Tipo, não todas, já vi mulheres que curtem baixinhos, mas a maioria que eu conversei (e estudos também mostram isso), preferem um cara mais alto, pq?

Quais são as vantagens práticas de um cara assim, pra vcs? Kkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/09/2020 07h33
É bonito. Simoples assim . Talvez seja algo ligado à questão biológica pq é algo q é naturalmente atraente. O q n quer dizer q vc precisa ter q 1,90 p ser atraente kk
anônima
15/09/2020 07h33
Passa segurança. Mas nada a ver, é só uma qualidade chamativa.
15/09/2020 08h32
Chama atenção quando comparado aos outros homens. E também porque passa a ideia de proteção.
eles respondem
anônimo
15/09/2020 07h34
Elas dizem que passam mais segurança,e um cara mais alto,é visto como mais dominante.
anônimo
15/09/2020 14h13
Altura não tem nada haver