Lembrando to fazendo varios shows mas entro nervoso no palco

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/08/2014 00h28
Esse nervosismo é normal... e você só o perderá com tempo, pois irá se acostumando.
Fique tranquilo, que logo você fará um show, como se estivesse somente com conhecidos.
12/08/2014 00h35
Cara, não sou cantor, mas já falei em público várias vezes, o nervosismo vai passando, é como o @Tio_Sam disse: "você vai se acostumando"!
Mas uma boa forma de começar é se aparecer mais, apesar de aqui muitos não curtirem funk, eu sou um deles, mas o respeito deveria existir aqui... e outra, esteja ciente que você estará em destaque e vai receber tanto elogios quanto vaias (merecidas ou não), mas acontece, experiência própria kkkkk
Bora lá, coragem, se for o caso ensaie mais com um pessoal conhecido "tipo roda de samba", você, seus amigos, a galera do bairro e por aí vai!
TUdo de bom pra ti, abraços !
25/09/2014 05h16
Cara é totalmente normal, creio eu que não importa o quanto você faça isso, sempre vai existir o nervosismo... Claro que em menor Grau, pelo tanto de vezes que você já fez, mas é normal cara.