1.02K  19/03/2017 19h16

Tem como o beijo ser bom para o cara e não ser tão bom assim para a menina (ou vice -versa)?
p.s: Já aconteceu com dois caras, eles disseram que eu beijo muito bem que tenho a boca gostosa e tal mas eu nem senti que o beijo foi tão sensacional assim ( ou eles tão mentindo ou pode ser que um beijo seja sentido de forma diferente para o cara e a menina)

elas perguntam
2 6
eles respondem
05/08/2016 13h41
Acho que sim. Pois assim como o sexo, o beijo pode ser influenciado por diversos fatores, direta e indiretamente. Então acho que vai de pessoa pra pessoa, até mesmo para um casal, acredito que o beijo seja sentido de modo diferente'
elas respondem
19/03/2017 19h00
Creio que sim.
Às vezes uma pessoa é mais preguiçosa pra beijar, fica mais paradona.
Tem gente que beija com muita pressa. Quer fazer tudo em 10 segundos e por aí vai.
O casal vai se acertando.
Já namorei com um rapaz, que não beijava tão bem assim. Não comentei nada. Fui beijando do meu jeito e percebi que ele foi mudando. Começou a beijar do meu jeito.
É um aprendizado constante.
A pessoa gostou, ela abraça a ideia.
anônima
05/08/2016 11h46
acredito que sim afinal cada um tem sua subjetividade, cada um vai ter um sensação diferente, então pode ser que o cara adorei teu beijo e pode ser que você não goste muito do dele ou vice-versa
25/01/2017 10h45
Acredito que sim, ja aconteceu do cara amar meu beijo mas não gostei e vice versa.
25/01/2017 12h28
Isso eu acho q é questão de desejo. As vezes o cara ta afinzão e tu não :/.
19/03/2017 19h16
Pode sim é normal