Tipo, tem várias coisas que fazem um cara conseguir "conquistar" mulher, por exemplo condição financeira, beleza, autoconfiança, se ele quer um relacionamento (conta para algumas mulheres), umas dessas coisas contam mais, outras contam menos, depende da mulher também. Cada uma dessas coisas da pra entender porque seduzem

Mas uma coisa que a mulherada cita com frequência é a tal da boa conversa, mas eu não consigo entender porque ajuda. Qual o fundamento disso? Como uma mulher vai se sentir atraída por um cara por causa da conversa dele?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/09/2020 08h03
Bom bapo é bom ne
anônima
15/09/2020 08h06
A cv somada a outros fatores, correto? A cv permite q vc veja mais a personalidade do cara, cm ele pensa, se o cara tem o perfil de um potencial namorado p ela. Isso se ela quiser algo mais sério. Se ela n quiser compromisso, a cv tbm tem seu poder de sedução. P vc uma mulher q fala sobre diferentes coisas e parece ser inteligente n tem a sua beleza tbm?
anônima
15/09/2020 08h08
Sim, é atraente. Uma boa conversa demonstrar uma boa mentalidade