Estava conversando com a minha amiga, e ela sugeriu que jogaram praga em mim. Pois sempre em relação de amizade e namoro, eu sou menosprezada, e sem motivos aparentes.
Eu estou com a auto estima lá em baixo, e não consigo falar normalmente com as pessoas. Pois penso que serei rejeitada.
Me sinto pior e inferior. Ninguém sabe disso, é aqui que me expresso.
Não sei, as coisas perderam a graça. Sempre sou humilhada pelas pessoas, mesmo eu sendo uma boa pessoa.
Me sinto um lixo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/09/2020 08h09
"Jogaram praga em mim" kkkkkkk muié
Cadê a pergunta?
15/09/2020 08h10
Acredito que isso é fase ruim sua, não deixe que isso baixe sua autoestima.
15/09/2020 08h11
Normal quando se tem um monte de relacionamentos abusivos e frustrantes. Ergue a cabeça, isso passa.
15/09/2020 08h37
Pode confiar em mim.
elas respondem
anônima
15/09/2020 08h39
não defina jogar praga com os mesmos erros que vc vêm cometendo, as coisas se repetem na sua vida para justamente você aprender, pelo jeito vc não está aprendendo, então, a tendência é vc continuar passando pelas mesmas coisas