Quando um rapaz que já tenha sua vida sexual ativa ele aguenta quanto tempo sem sexo. Tô conhecendo um rapaz, sinto muuita atração por ele, mas eu não quero sexo agora, até pq ainda sou virgem, será que ele será capaz de desistir de mim pelo fato de não conseguir transar comigo tão cedo ??

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/08/2016 11h54
Moça... Acredito que se gostar gostar de você irá esperar, ele só vai desistir se enrolar ele e o fizer esperar mais que o normal.
05/08/2016 12h08
Se o cara gostar de você, aguardará o tempo que for...
05/08/2016 11h55
Depende do rapaz. Mas ele quiser namoro as chances dele esperar são maiores.
anônimo
05/08/2016 11h56
Aí vai de cada um... eu já sou "iniciado" e tô sem a um tempão kkkkkk se estivesse com uma pessoa nessas condições penso que esperaria o tempo necessário. A pessoa que tentava ficar era, desisti por outros motivos, mas quando a gente gosta espera. Agora se dissesse "só quando casar" aí eu dispensava, sinceramente falando.
anônimo
05/08/2016 12h49
Há quanto tempo vocês se conhecem? Ele tem fama de galinha? Como sabe que ele tem uma vida sexual ativa? Ele sabe que você gosta dele??
Entretanto, respondendo à sua pergunta, creio que esperaria bastante tempo.
elas respondem
anônima
05/08/2016 11h57
o que seria "mais que o normal"l? @Roni
05/08/2016 12h44
Ele transa com outra enquanto você não se sente preparada
05/08/2016 13h17
Deixe claro desde já que vc é virgem e que só fará qndo sentir que deve. Se ele não quiser esperar e sumir, acredite: é um favor que estará fazendo pra vc.