Vai fazer 2 anos que estou aqui, e para mim já deu

Mais se eu pedir conta perco os direitos , e se eu pedir acordo perco 40%

to fazendo serviço de duas pessoas e ao menos recebi nem 5 reais de aumento to trabalhando o dobro

enfim , quero muito que ela me mande embora, mais não quero sair como uma ma funcionaria e ruim, pq sei que ela nunca vai me manda embora sem um motivo sério , mais não quero dar esse motivo

O que eu faço?o que fariam ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/09/2020 16h21
Atestado
15/09/2020 17h29
Se sabe que a empresa não vai te mandar embora a melhor coisa é o acordo.
Esses 40% não lhe pertencem e não pertence a nenhum funcionário que quer deixar a empresa. Por isso se chama MULTA. A empresa é multada se te mandar embora sem justa causa. Faz sentido a empresa pagar a multa se ela precisa de você e é VOCÊ QUEM QUER SAIR?
O acordo vai liberar seu fundo e ainda você terá o seguro desemprego. Sou contra ficar dando mancada ou ficar faltando pra forçar uma demissão.
15/09/2020 17h23
Por histórias como essa que não entendo gente que defende a clt.
anônimo
15/09/2020 17h22
Fica pelada no meio da empresa faz um vídeo e posta aqui pra gente hahahaha
anônimo
15/09/2020 08h42
Muitas empresas fazem acordo pro funcionário sair, veja se a sua tem essa prática. Você sai como se fosse demitida mas devolve a multa. Ao menos tem o seguro.
Se não, vai sondando o mercado. Temos que procurar algo melhor é enquanto ainda estamos empregados.
15/09/2020 08h44
No meio de uma pandemia? Tem certeza? Pensa bem!
anônimo
15/09/2020 17h11
Eu mandei meu supervisor tomar no cu e ele não me mandou embora kkkkkkk. Eu também quero sair daquela merda, mandaram várias pessoas embora, e agora eu tô fazendo trabalho de três pessoas.

Eu jurava que eu ia rodar também, mas não rodei. Tô procurando outro emprego, saio de lá assim que achar coisa melhor. Virei escravo naquela merda.
elas respondem
15/09/2020 17h21
Melhor ser franca. Chame para uma conversa e diga que tem pensado muito em sair do trabalho, que quer dar novos rumos a sua carreira e como vocês tem um bom relacionamento gostaria de ser demitida. Se receber uma negativa, diga que não gostaria de causar impactos negativos mas terá que se ausentar em alguns horários para participar de entrevistas.
Comece mesmo a procurar outra coisa.
15/09/2020 08h44
Mete atestado
anônima
15/09/2020 17h07
Falar que está semore com dor e ficar sentada sem fazer nada