Tenho 2 faculdades e não consegui emprego até hoje em nenhuma.
Já tentei abrir meu negocio umas 4 vezes, quebrei.
Todos projetos que tentei, não deram certo.
Estudava para concursos agora veio essa reforma administrativa.
Meu namorado não liga pra mim, só quer satisfazer os interesses dele, não faz nada que peço.
Acham que devo fazer o que? Largar mão e aceitar o fracasso?

elas perguntam
9 8
eles respondem
15/09/2020 09h27
Por que não tenta a área acadêmica?
Um mestrado não paga tanto, mas você estará se qualificando e a bolsa da pra se virar, melhor que trabalhar como escravo 8h por dia sem reconhecimento pra ganhar pouco.
anônimo
15/09/2020 09h07
"tenho duas faculdades e não consigo emprego em nenhuma"
"tentei abrir o meu negócio 4 x e quebrei..."

Desculpe, mas seja por incapacidade técnica, ausência de mercado rlde trabalho ou ausência de estratégia de negócios você toma sempre decisões muito ruins.

Tenta um cursinho de empreendedorismo no Sebrae, vai abrir alguns horizontes, te dar um pouco mais de entendimento sobre estratégia, planejamento...
15/09/2020 09h32
Estou bem pior
anônimo
15/09/2020 10h21
Algumas pessoas bem sucedidas hoje também fracassaram algumas vezes no passado. Continue tentando. Uma hora você acerta.
anônimo
15/09/2020 14h12
Você se formou na federal ou na particular?
anônimo
15/09/2020 09h04
Procure ver o q você realmente gosta.
anônimo
15/09/2020 14h05
Quais concursos você estudava?
anônimo
15/09/2020 14h09
Manda ai que eu avalio, talvez ele não esteja dando o valor que merece. Kakaka
15/09/2020 14h15
E se você tentasse um negócio online? Um workshop para vender produtos de nicho.
Em 2020 o que mais se vendeu foram roupas.. coisas de moda acredito que vende.
elas respondem
15/09/2020 10h23
Não vi fracasso nenhum aí muito pelo contrário, Uma mulher guerreira que mesmo não dando certo está buscando algo, uma hora dar certo.
15/09/2020 09h11
Se valoriza!
Procure um curso ou alguém para orientações em como agir, ter sucesso. Faculdade não é sinônimo de experiência e emprego garantido. As vezes precisamos de um empurrãozinho, de alguém que nos eleve a estima e mostre que somos capazes. Abra seus horizontes!
anônima
15/09/2020 10h22
Brasil ta osso
anônima
15/09/2020 14h49
Nem me fala nessa reforma administrativa, tudo o eu sonhava foi por água a baixo. Tomara q n seja aprovada, sem estabilidade eu n imagino uma vida tranquila.
anônima
15/09/2020 09h20
do namorado vc termina, gente q so te atrasa e melhor nao ter por perto,
anônima
15/09/2020 09h22
Larga esse homem. Quais são suas duas faculdade?
anônima
15/09/2020 14h06
Nem todo mundo vai fazer sucesso mesmo
anônima
15/09/2020 14h47
esteja preparada para o pior.
try again