3.7K  21/10/2017 13h57

Nunca fiz oral, queria fazer uma supresinha para o meu namorado... mas não tenho noção de como fazer, me ajudem, qual a melhor forma, qual o jeito que vcs mais gostam, qual o jeito que faz com que vcs delirem ? Quero que seja inesquecível tanto para ele quanto para mim

elas perguntam
10 6
eles respondem
06/08/2016 11h00
Um oral bem feito me deixa louco, uma mulher que faz um oral maravilhoso eu retribuo com um melhor ainda!

Algumas dicas:

1. Antes de pegar e chupar o pênis dele em si, massageio antes por cima da roupa até sentir que ele está duro e que não aguenta mais de tesão.
2. Quando o pênis estiver duro comece dando uma lambida na parte de baixo bem longa desde a bolas até a cabecinha isso da um prazer gigantesco de começo!
3. Em quanto chupa o pênis não esqueça de masturbá-lo para aumentar ainda mais o prazer, e durante o oral faça massagem em outras partes do corpo dele como o saco, a bunda e barriga...
4. Olhe direto nos olhos dele e diga coisas picantes durante o oral caso você tenham muita intimidade! Não seja muito formal, diga coisas como: "Que pica gostosa" ou "Ta gostando de ver a sua cachorrinha lambendo sua pika amor?" ou algo do tipo, isso deixa qualquer homem louco. Cuspa ou babe no pênis dele isso é muito gostoso(De um jeito sexy e não nojento é claro)
5. Se ele pedir ou gozar acidentalmente na sua boca, não cuspa e não faça cara de nojo pois isso acaba totalmente com o clima. Se ele pedir e você estiver pronta, deixe ele gozar na sua boca e tente mostrar que está adorando aquilo pois isso é a forma mais maravilhosa de terminar um oral! Engula e se não quiser cuspa com jeitinho nos seus peitos e massageie-os como se estivesse passando creme e mostre que não tem nojo do gozo dele.

Essas são dicas infalíveis para um oral perfeito! Siga elas que seu namorado vai ficar louco por você!

Dica bônus: Depois do oral abrace-o e fique massageando o pênis dele mesmo estando mole isso mostra o quanto você o ama e adora fazer sexo com ele! ;)
08/08/2016 17h45
Bala de menta, halls preto, aquelas "lâminas" que imitam uma bala (ela gruda no céu da boca), enfim... Tudo o que der um ar refrescante ajuda bastante! Associe isso às outras dicas do pessoal!
Há coisas que aumentam o tesao mas que nem todo mundo aceita, por exemplo a massagem prostática (vulgo fio terra). Só faça essa última opção se souber que ele gosta ou numa outra oportunidade depois de conversarem sobre
05/08/2016 12h27
Apenas faça devagar, cuidado com a cabeça, pois a pele é fina e sensível, não pressione as bolas tb.
Eu gosto com um pouco de saliva, pra ficar lubrificado.
Com a prática vc aprimora.
anônimo
08/08/2016 17h36
Ele em pé ou sentado e você simplesmente se ajoelha na frente dele e mama com carinho e vontade e as vezes olhe pra cima nos olhos dele. O cara fica louco de teSão.
anônimo
05/08/2016 20h21
Se a mulher fizer sem os dentes, já está melhor que a grande maioria.
06/08/2016 09h31
Nossa! lisongeado por ter pedido conselho meu.

O pessoal já deu umas dicas muito boas pra ti. Eu li e achei boas.
anônimo
05/08/2016 20h01
Chupe com leve sucção
Coloque tudo na boca dando uma leve engasgada
Babe muito e use a saliva para masturba-lo com a mão com e com ela acompanhando os labios fazendo um túnel boca + mão. Varie. Masturbe lambendo apenas a cabeça, volte a colocar de novo até a garganta. Nao tenha vergonha de engasgar e se babar.
Nao se esqueça das bolas, mas não chupe-as, é melhor lambê-las de leve. E se vc topar, peça pra ele gozar na sua boca.
anônimo
05/08/2016 12h37
manter contato visual com o seu parceiro é legal. Tenha a cabeça do pênis como o clitóris, onde ele vai ter mais sensibilidade, então, não vá direto ao ponto.. concentre-se no todo, passe a lingua na base devagar, olhe nos olhos do cara, masturbe-o devagar enquanto passa a língua na cabeça do pau... não há regras, mas isso que eu falei já fizeram comigo e bem já me deixaram louco!
anônimo
20/10/2017 01h23
Obs
anônimo
21/10/2017 13h57
Chupe como se estivesse chupando um pirulito, chupe como quem gosta de chupar, que está fazendo por gosto, não por obrigação!
elas respondem
anônima
05/08/2016 12h49
Começo delicadamente passando a língua na cabecinha, dando aquele beijinho e olhando sempre fixamente nos olhos dele, logo em seguida passo a língua ao redor da cabeça deixando ela bem molhadinha...Gosto então de passar o biquinho durinho do seio nela (primeiro um, depois o outro) isso geralmente o surpreende aumentando o tesão...Seguro o membro dele delicadamente e então coloco a cabecinha na boca, brincando com minha língua nela (gosto de torturar) então começo a sugá-la bem devagar, olhando para que ele veja o quanto estou me divertindo fazendo isso (isso aumenta o tesão dele) e vou aumentando a intensidade a cada reação dele, depois de brincar um pouco tiro a cabecinha da boca e passo minha língua por todo comprimento de seu membro (como se faz com um picolé derretendo), depois recomeço a chupar devagarinho e vou colando ele na boca até onde der, aumentando a intensidade e fazendo movimentos de cima abaixo com a minha mão na base dele.

Cada mulher tem um estilo diferente, o importante é fazer porque deseja proporcionar prazer a seu parceiro e não apenas para agradar, muitos homens perdem completamente o tesão se notar o desconforto da parceira...Boa Sorte!
anônima
05/08/2016 14h06
anônima
08/08/2016 17h51
Chupe com delicadeza , com vontade como se fosse seu sorvete preferido
anônima
05/08/2016 20h22
1-A primeira grande dica é manter a boca e a língua bem umedecidas. Como a glande do pênis é uma região bastante sensível, é preciso diminuir o atrito seco, e a saliva ajuda a tornar o toque mais excitante, pois desliza melhor.
2-Aproveite enquanto fala um pouco mais e massageie novamente suas partes íntimas enquanto isso, acariciando os testículos dele, um de cada vez. Se ele for depilado nessa região coloque um dos testículos em sua boca e brinque com sua língua delicadamente nele. Depois é a vez do outro lado. Acredite, ele vai adorar toda essa sua intimidade sem “pedir licença” com ele!
3-E depois de falar e acariciar os testículos, segure com vontade o pênis, não como quem tem medo, mas com firmeza, com maestria. Lembre-se, é você que está no comando.
anônima
27/11/2016 22h14
Obs
anônima
20/10/2017 16h12
Não use os dentes e chupa como se fosse a coisa mas gostosa do mundo