Virou outra pessoa depois do silicone.
Só quer comprar roupas novas, ficou metida, se acha.
Será que volta ao normal?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
15/09/2020 09h16
tem q se achar mesmo, foi caro meu filho, tem q comprar roupa nova pra caber os peitos uai
15/09/2020 09h31
Ela devia ter um grande complexo em relação a isso, acredito que passa, o corpo se adapta, consequentemente a mente também.
anônima
15/09/2020 09h27
Nunca mais ela será a mesma. E se o silicone subiu a cabeça dela, melhor voce terminar mesmo. Já vi o efeito que o silicone provoca em algumas mulheres de cabeça fraca, fazem questão de sair com os peitos de fora para atrair atenção de macho.
anônima
15/09/2020 09h25
A auto estima dela está bem legal... deixa ela a coitada kkk era o sonho dela, agora ela realizou está assim mesmo, depois de um tempo passa e ela se acostuma.
anônima
15/09/2020 09h28
a deixa ela mostras o peito falso dela kkk
uma hora ela melhora
anônima
15/09/2020 15h20
Ela esta no direito, a auto estima dela antes devia estar muito abalada antes.
Aproveite elogie esse momento dela, essa mudança fisica deve ser muito importante pra ela.
Se um homem nao é capaz de valorizar uma mulher ao lado dele feliz ele nao é merecedor dela.
E ainda por cima faço as minhas palavras a do @Ironside se ela nao ta te desrepitando nem fazendo chacota com vc nem nada do tipo, valorize ela se nao outro valoriza.
Mulher nao é futil pq ela esta se sentindo bem.
anônima
15/09/2020 14h30
ta certa. tem que colocar os peitos na cara dos teus amigos
15/09/2020 15h28
É como se vc tivesse conseguido comprar uma Ferrari, pensa comigo todo mundo vai te querer, vai te tratar melhor, vai te elogiar etc. Ela só quer se sentir amada como e bem tratada como todo mundo, será que vc não está com inveja ou talvez medo de perder ela?
eles respondem
15/09/2020 09h38
Entenda como se vc tivesse comprado um carro importado.

Elogie ela, de presente para ela, um pouco de autoestima e alegria não vai fazer mal.

Afinal, todos nós temos nossas vaidades.
anônimo
15/09/2020 09h16
A auto-estima dela está bem melhor. Não volta ao normal e ela pagou caro por isso, passou por algo complicado. Acha que ela vai te deixar de lado?
anônimo
15/09/2020 09h32
Preciso analisar, manda uma ft ai
15/09/2020 09h23
Auto estima subiu, mesma coisa qndo o cara ganha um up na academia e ganha uns músculos e nunca usou regata na vida e começa a usar, foda vai ser se ela se achar de mais pra vc...
anônimo
15/09/2020 09h15
Nao, pq ela é fútil. Eu terminaria.
15/09/2020 09h35
Sim, agora ela é outra pessoa, com auto-estima elevada. Imagine se você tivesse uma barriga de chopp e, repentinamente, ganhasse peitoral, bíceps e um abdômen cheio de gomos. Ia ser a mesma pessoa?
anônimo
15/09/2020 15h54
É um brinquedo novo kkkk. Mas quem vai brincar é outra pessoa no caso você. Ou não, vai saber.
anônimo
15/09/2020 15h52
Bota foto dos peitos aqui pra avaliarmos
15/09/2020 15h50
Aproveita e curte a felicidade dela.
15/09/2020 09h33
Ela está te desrespeitando? Ela te despreza? Te diminui?

Se ela não faz nada disso, deixa ela ser feliz! Elogia ela, aumenta a auto estima dela. Se vc não fizer, alguém vai fazer