Tenho 14 anos e eu não sei se é normal ter tantas paranóias. Mas tudo começou a alguns meses atras com uma discussão com o babaca do "meu tio". Antes desse incidente houve uma vez que ele ia pegar em uma parte íntima minha mas graças aos meus maravilhosos reflexos eu desviei a mão dele. Ele puxava meu cabelo. E houve uma última vez que eu saí da casa da minha vó (pq o "meu tio" ficava lá sempre, meus avós só tiraram ele de lá depois que eu parei de ir lá, mas aposto que ele continua indo, do jeito que mimam ele) que o "meu tio" ficou mexendo na minha irma (dava para ver atravéz do portão)

Agora toda vez que tem um barulho em casa eu penso que alguém invadiu, eu fico trancando o portão a todo momento, e sempre carrego algum instrumento como, uma faca ou um estilete caso eu veja ele ou outra pessoa, e fico desejando a morte dele por tudo que ele fez ( pq ele não fez apenas isso, eu só contei essa parte pq foi quando começou).

Sem falar que no dia sucessor que ele tinha mexido com a minha irmã eu comecei a escutar ela me chamando, gritando sabe, eu comecei a até ter pesadelos com isso durante meses.

Já contei para o meu pai mas ele diz que não tem como denúnciar por enquanto pq não tem provas para denunciar...

E acho que mesmo se eu denúncia-se meus avós iriam ficar defendendo ele, por que sempre foi assim "Ah é o fulano ele é assim mesmo", "ele tem problema na cabeça não liga", "tá com baboseira na cabeça", "ah não é nada de mais" e entre outras coisas.

Enfim, desculpe-me pela bíblia é apenas um desabafo, mas tbm não sei oq fazer.

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/09/2020 09h41
Tenta gravar ao menos um áudio quando ele se aproximar e tentar alguma coisa. Que família negligente, hein. Passando pano demais. Vergonha dessa gente. Espero que dê tudo certo.
15/09/2020 09h43
"Já contei para o meu pai mas ele diz que não tem como denúnciar por enquanto pq não tem provas para denunciar..."

Vai me desculpar, mas teu pai é um frouxo. Se fosse minha filha eu matava
anônimo
15/09/2020 09h47
Vá na polícia vc msm,teu pai também é um marica do Krl,qualquer homem já tinha degolado esse pnc sem piedade nenhuma
anônimo
15/09/2020 09h53
Me desculpa dizer, mas seu pai é meu frouxo. Se eu fosse seu pai eu tinha é enchido seu tio de soco na cara pra ele virar gente.
Moça, acho que vc precisa de uma terapeuta pra te ajudar a superar esses traumas que vc passou.
Se quiser conversar eu estou aqui pra ajudar.
15/09/2020 09h46
Moça, você tão jovem e já viveu tanta coisa ruim :(

Não sei como aconselhar se seu próprio pai é assim, mas recomendo buscar ajuda com a polícia, você pode ir sozinha e fazer a denuncia, pq se ele ficar como estar pode ser pior, n se sabe oq ele pode ser capaz de fazer, além que sua saúde mental pode piorar devido traumas. Sinceramente fico triste com essas coisas.
15/09/2020 10h23
Como o mestre falou, tente gravar um áudio ou até um video, tente de alguma forma conseguir uma prova e denuncie esse fdp.

E me desculpe, mas senti um pouco de raiva da sua família fazer pouco caso.

Se fazem isso com a minha filha, eu juro que jamais vão encontrar o corpo do cara.
elas respondem
anônima
15/09/2020 09h56
Fale para seus avós e para todo mundo da sua família, ela o que ele tentou fazer e o que está fazendo.

Está na cara que estão negligenciando, mas você está com medo e precisa falar que não está se sentindo segura.

E se caso acontecer mais alguma você vai a polícia.

Se Não está se sentindo segura fale grite para o bairro todo escutar, sua vida é que importa e não a integridade da sua família. O que mais tem nas notícias são meninas estupradas por familiares e depois encontradas mortas.
Não seja a próxima.