Bom dia galera, Beleza?
Então, durante minha infância e adolescência, eu sempre acreditei em Deus e tudo mais, nunca fui de igreja, mas aconteceu umas coisas que eu não entendia e passando o tempo, fui criando "maldade" e me afastei de Deus, decidi seguir minha vida sozinho, pois havia me decepcionado, mas agora sou doente, estou viciado em pornográfia e por mais que eu tentei eu não consigo largar de vez esse vício, estou querendo buscar a Deus para me ajudar, escuto músicas gospeis e estão me ajudando, mas fico pensando, não é uma coisa boba para realmente voltar?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/09/2020 10h25
A vontade tem q vir do coração. Isso q importa. Os problemas e a dor mts vzs são o q nos aproximam mais de Deus, mas n queira ele só p resolver seus problemas. Faça dele um modo de vida e a busca dele sua primeira reação frente o dia bom e o dia ruim.
anônima
15/09/2020 10h33
Se volte para Deus e vai ser a melhor coisa que fará na sua vida, com ele você nunca perde, só ganha, ele que te criou, com certeza ele sabe a fórmula pra te curar dessa sexualidade excessiva. Sexo é só sexo, tente entender porque seis olhos estão manchados de tanta lascívia. Ore e espero que encontre o que procura.
anônima
15/09/2020 14h22
se vc acha que isso te ajuda a superar problemas: vai sim.
deus é uma grande muleta espiritual para o ser humano.
vc não deve satisfação da sua vida, va ao encontro do senhor.
anônima
15/09/2020 18h02
Procura Deus sim! E não é pela pornografia..
eles respondem
15/09/2020 10h10
O bagulho é se arrepender de coração e ter fé, ta ligado?
Pornografia é o pior pecado, livre-se dela meu filho, e vamos juntos conquistar Jerusalém
15/09/2020 10h30
Vai orar, a oração é a forma com que homem conecta o seu coração com o coração de Deus. E pede para tirar esses pesamentos que te persegue, não consegue rejeitar esse vicio é porque é mole, isso vai te prejudicar muito, ainda mais se for casado. Situações que Deus permite pra que a gente se aproxime mais ainda dEle
15/09/2020 10h18
O potencial consolo de um ser superior não eleva seu valor de verdade, não troque sua doença por outra doença.
15/09/2020 10h16
Meu amigo, se está te ajudando, vá em frente! Seja feliz...

É bom acreditar em alguma coisa, é reconfortante. Eu sou ateu, nem que eu queira eu consigo acreditar na existência de um deus, eu sou uma pessoa super feliz mas isso as vezes é triste no que se refere a lidar com a morte. Se vc consegue, segue em frente!
15/09/2020 17h55
Acho que Deus não se importa
15/09/2020 18h00
Cada um tem sua experiência pessoal com Deus, o que importa é que pode ser significativo para você.