Homem tá lá sugando líquidos seus a todo momento no oral e msm assim os que não gostam são taxados de viadinhos,um pouco de hiprocrisia aí não acha?

eles perguntam
12 2
elas respondem
anônima
15/09/2020 10h30
Concordo totalmente.
anônima
15/09/2020 11h22
Não faz sentido nenhum. Ninguém é obrigado a gostar de esperma e de buceta, deixa de ser idiota. Come bosta então, sai da bunda.
15/09/2020 12h01
Concordo, nojo e sexo são coisas que não combinam.
15/09/2020 10h29
No sexo não tem lugar pra nojo.
As vezes penso que alguma coisa está errada ou eu sou um alien.
O pessoal deve estar transando meio que no automático, sem tesão, só pode..
anônima
15/09/2020 10h29
Não. É muito mais quantidade e mais nojento e grudento. Nem se compara. Mas nós gosta, desde que não seja forçado...
15/09/2020 11h45
Normal, já fui taxada de fresca pq eu n curto engolir porra.
Está td certo, engole quem quiser ou não.
Rótulo sempre irá existir: e eu fui taxada disso por homem e mulher e aqui ainda.
Ter nojinho disso, ou seja de engolir a secreção ou porra é uma coisa: Agr ter nojinho de bct e a lubrificação natural da msm é outra totalmente diferente, q eu já vi caras reclamando disso: e esses são Frescos MESMO.
"viadinho" é um termo q não tem nada a ver: gays n tem nojo de bct eles n sentem atração física, tesão por uma mulher q tenha bct.
anônima
15/09/2020 11h35
Tanto faz, não gosto de porra mesmo e foda-se.
anônima
18/09/2020 11h30
Mas isso vale pro homem com nojo da própria porra também?
anônima
15/09/2020 12h51
Se ele tá perto de gozar, ele avisa e ninguém toma nada.
Na mulher não funciona desse jeito, a ppk já fica molhada mesmo, não tem o que fazer.
15/09/2020 10h47
O único receio que eu tenho em engolir porra é o medo de adquirir um câncer de garganta(falando sério).
15/09/2020 10h34
Acho relacionamento é troca se alguém me propociona algo logo devo fazer o mesmo, mas tudo é conversa.
anônima
15/09/2020 10h35
Eu não engulo. E tem homem que mais baba na nossa buceta que fica difícil pensar que ele sugou alguma coisa...
eles respondem
15/09/2020 11h36
sim, nao tem espaço para nojinhos no sexo.
sexo sem oral, sem muito lambuzo é sexo meia boca.
15/09/2020 12h29
Falou tudo.
Quero ver as desculpas destas aqui.