Estou 5 anos solteira e sempre fiz oq tinha vontade.
Se queria transar ia lá, transava e tudo certo.
Mas nunca passei de contatinho. Estou pensando seriamente em mudar a estratégia e não transar até estar em um relacionamento ou encaminhando pra um... Oq vcs acham diante seus gostos e experiências?

elas perguntam
13 15
eles respondem
anônimo
15/09/2020 11h42
Aumentam as chances de ele procurar outra.
15/09/2020 10h47
Se vc só tem o sexo de interessante em vc...
anônimo
15/09/2020 12h41
Kkkkkkkk... Filha, você nunca passou de contatinho por outros motivos quaisquer, nunca pela consumação ou não do ato sexual.
15/09/2020 11h33
A definição de insanidade é repetir as mesmas coisas procurando um resultado diferente. Se até agora não deu certo, quem sabe seja uma boa essa "nova estratégia"

Honestamente, acho que não vai fazer diferença
anônimo
15/09/2020 10h28
Acho que se isso estiver fazendo bem para voce, siga adiante. O difícil hoje é achar um homem que aceite esperar.. tem..mas é difícil. mulher é um ser inteligente, sabe quando vale a pena fazer sexo e se tem futuro.
anônimo
15/09/2020 11h31
Sim. Podem falar o que for, mas a realidade é a seguinte: se a mulher transa cedo, ela perde o valor.
anônimo
15/09/2020 11h50
Agora que já rodou mais que prato de microondas,quer achar um gado para ter um relacionamento....
15/09/2020 11h31
tudo depende, cada homem é um homem.
vai que pra algum funcione, pra outro nao. Faça o teste.
15/09/2020 11h59
Não. Só vai demorar pra transar mesmo
15/09/2020 12h32
Ele só vai comer e largar.
15/09/2020 11h29
É relativo isso, você tem que tomar cuidado. Tem homens que querem compromisso e amam a companheira, e tem tbm tranqueiras que fingem isso só para comer a mulher (geralmente quando eles comem vão perdendo interesse na relação ou quando engravida a parceira). Então vai de você querer sexo no começo ou mais para frente no relacionamento.
15/09/2020 12h43
Ele querer namorar com você, nada depende o que você fizer ou não fizer, se ele gostar de vc e quiser namorar ele vai, se não, ele n vai, vc transando ou não com ele
15/09/2020 12h43
Não vai ser isso que vai fazer a diferença. Para ter um relacionamento duradouro, é preciso afinidade. Você pode levar dois meses para transar com o cara e descobrir que é um bosta na cama.
elas respondem
15/09/2020 11h53
O sentido de ter um relacionamento para o homem é quando ele gosta da pessoa, sente-se desafiado de alguma forma e não quer perde-la. É tipo "que mulher foda, eu quero ela do meu lado", eles precisam sentir isso para namorar, se não eles ficam sozinhos mesmo.

Tem quem ligue para essa questão sexual e tenha certo tabus, mas acho que isso não interfere muito se voce souber se dar ao respeito e souber filtrar aqueles que buscam alguém ou aqueles que não se importam e só querem sexo. Depois desse filtro, ai entra as outras coisas da conquista ... eu sempre digo que é igual uma entrevista de emprego, portanto, escolha bem suas palavras, tente mostrar suas qualidades com atitudes e observe a dele também.

Tenha calma, procure conhecer ele o máximo, ver se ele também está buscando conhecer você como é realmente ou se está ali só porque te acha bonita.

Depois se tiver rolando um assunto legal, vocês já se conhecem a um tempo bom e rolar um clima não tem nada de mal nisso, significa que você também esta curtindo o momento e ele.

agora se ele tiver esquisito ou não procura saber sobre voce é sinal de desinteresse, saiba a hora de cair fora. O mais importante, se ame em primeiro lugar!

Espero ter ajudado
anônima
15/09/2020 11h58
Não é o fato da mulher transar na primeira ou na decima vez que vai fazer o homem namorar ou não. Minha prima já deu na primeira saida com o cara, ele é lindo,inteligente, rico e tem otimo emprego. Acabaram casando.
anônima
15/09/2020 14h05
O seu erro é "ficar sério ", o cara já tem a parte boa da relação, pra que ele vai assumir namoro pra ter a parte ruim né??
Conheço um monte de gente q transou no primeiro encontro e hj são até casados, então o sexo não é o problema
anônima
15/09/2020 10h37
o foda é q isso varia de rapaz pra rapaz, pq ainda estou solteira tinha rapaz q era emocionado e queria muito namorar quando pra mim era so casual e tinha rapaz q eu me tornava emocionada quando na vdd pra ele era so casual, mas pra vc conseguir alguem tem q jogar um filtro grande e dificilmente encontrará por apps
15/09/2020 12h32
Acho que não, talvez o que você está errando não é transar deve ser as atitudes para manter o interesse do homem.
Procura no YouTube, tem um monte de coach que fala sobre como deixar de ser contatinho.
anônima
15/09/2020 12h24
Olha.. isso não vai fazer ele assumir..
anônima
15/09/2020 11h31
Faça o que vc acha melhor.
anônima
15/09/2020 11h40
Enquanto vc não transa com ele, ele transa com outras pelas suas costas.

Acha mesmo que ele vai ficar um tempão sem sexo por causa de uma mulher boba que faz cu doce?

Principalmente se ele tiver muitas opções e mulheres interessadas nele, não acho que vc deveria tentar conquistar ele pelo sexo.
anônima
15/09/2020 10h28
Isso, começa a usar o cérebro, é melhor.
anônima
15/09/2020 10h27
Obs
anônima
15/09/2020 12h19
Vai procurar outra isso sim
anônima
15/09/2020 11h30
Depende do cara.
15/09/2020 12h32
Acho que tem que ter um meio termo, não transar no primeiro encontro, mas tbm não esperar muito.
Mas isso tbm não é garantia de nada, o homem só vai querer namorar se achar a mulher interessante, se ele gostar da companhia, do papo, etc... se vc não for instigante pra ele, não fizer ele ter vontade de te conhecer melhor, não vai passar de sexo.
anônima
15/09/2020 10h37
Pode ter certeza que não.
anônima
15/09/2020 13h55
acho que não tem a ver, mas é o maior cliche que mulheres ouvem acho que desde quando nem transam: não pode ser facil,
não pode transar no primeiro encontro,
não libere, pois ele não vai te levar a sério, etc etc.
Enfim, pare de ver sexo como moeda de troca (a nao ser literalmente, ai tem sentido). Homem sente tesao por varias mulheres, e acho que ''demorar a transar'' não é um fator decisivo no momento de querer ''algo serio com alguém''. Afinal, acho que outras caracteristicas (fisicas ou nao) contam BEM mais.