não sei se tento criar sozinha ou pago um programador, mas deve der muito caro

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
15/09/2020 10h29
Melhor aprender a programar.Se a ideia for boa msm,o pregramador vai se aproveitar,e vc não saberia como ir melhorando o app.
Já viu aquele filme do Mark Zuckerberg,é mais ou menos a msm situação.
15/09/2020 10h37
Faça um curso de desenvolvimento e mete as caras. Nunca se sabe se é uma idéia de USD$ 1 milhão.
15/09/2020 10h38
Eu te ajudo, qual a ideia ? Eu tenho uma tbm, chama ifooda, app de sexo
anônimo
23/03/2021 12h23
Cria sozinha, depender de programador vai ser ruim
23/03/2021 12h34
Aprenda a programar. Sai mais barato do que pagar programador que ainda pode te sacanear e roubar sua ideia, se ela for muito boa.

Ou faça um acordo com alguém ou algum grupo que tenha recursos para investimento. Claro, tudo com contrato registrado em cartório. Nada só de "boca".
anônimo
23/03/2021 12h41
Eu sou programador, vai por mim, desenvolver é uma parte pequena do negócio como um todo.
Ex. Como vai lucrar.?
Quantos users não necessários para gerar lucro ?
Tempo de retorno.
já pensou nos custos de infra ?
Ele irá ser multi idioma ? Espero que sim, pois se fizer sucesso em um mês tem 5 cópias por aí.
Como vai fazer a publicidade.
Público alvo.
E para manter esse app, manutenção e melhoria.
Custos com licença de software.
E inúmeras outras, depois de acertar tudo isso,
procure o dev, com o conceito negocial pronto e prototipado.
23/03/2021 12h51
Fazer o Aplicativo é o mais fácil e o mais simples. Tem outros detalhes de gerenciamento que você precisa se informar e ter conhecimento para manter. Parcerias para divulgação, direciona faixetaria, plataformas gratuitas ou não, registrar e ter uma logomarca. Enfim, detalhes que faz o diferencial. Por isso que tem ideias que ficam somente no site e estaciona.
anônimo
23/03/2021 17h08
pesquisa no google
elas respondem
anônima
15/09/2020 10h28
Vende sua ideia e entra no projeto como colaboradora, assim vc ganha um percentual.
15/09/2020 10h38
Fiquei curiosa kkkkkkk joga a bomba e sai correndo né