Tipo, vcs vêem como fonte de sexo sem gastar como motel ou como uma mulher interessante pra investir em um relacionamento?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
15/09/2020 10h31
nao, mulher que mora sozinha é bom porque alem de poder transar qualquer hora, dá pra cozinhar para ela, dormir sem pensar nas horas.. ver tv... ver filmes.. mulher que mora sozinha é demonstração de independência
anônimo
15/09/2020 10h31
Essa pergunta é mt sem nexo.mas não muda nada,se o cara quer te comer vai,se quer relacionamento vai se relacionar
anônimo
15/09/2020 10h33
É sinal de independência. Isso é bom
anônimo
15/09/2020 10h43
Primeiro mandamento do solteiro (a)
não levarás Comida de rua para casa.
Existe motel para isso.
evitar problemas na frente.
15/09/2020 10h48
Pelo contrato, se ela.mira sozinha é sinal que é independente. Pra mim isso é uma virtude
15/09/2020 10h48
Nada a ver, tira isso da sua cabeça. Ela morar sozinha simplesmente vejo como uma escolha dela, porque talvez não se adaptava a morar com os pais, ou precisou se mudar pra ficar mais perto do local onde estuda ou do trabalho. Vejo como sinal de independencia e responsabilidade, aliás. Consideraria ter um relacionamento sim, e se não tivesse não seria por ela morar sozinha
15/09/2020 11h42
Eu vejo apenas como sendo uma mulher independente.
anônimo
15/09/2020 11h16
Só pra transar. Quem disser que nao, ta mentindo.
Mas se o cara gosta de vc e descobre que vc mora sozinha, sinceramente ele vai te dar muito mais valor, por conta da independencia e conquista. Homem realmente admira mulher que corre atras do seu.
15/09/2020 10h45
tenho uma birra de pessoas estranhas na minha casa kkk como no carro mais não levo pra casa kkk elas mijam de porta aberta, tnc
anônimo
15/09/2020 11h40
Não, morar sozinha não muda muita coisa.
15/09/2020 12h32
É bom que eu moro com ela e deixo de viver de aluguel.
Onde é que você mora, meu bem?
elas respondem
15/09/2020 10h29
Não leva homem pra sua casa, minha amg levou e ele ficou lá 1 mês kkkkkkkkk
anônima
15/09/2020 10h35
jesus amado. Eu morando sozinha invento desculpa q tem muita gente em casa mas nao levo rapaz aleatório pra la, se na casa dos meus pais eu trouxe 2 vezes um ex, e 1 vez outro. A diferença é q morando sozinha namorado pode ir pra la tranquilamente mas casual nao.
anônima
15/09/2020 10h34
Não, é apenas para comer sem ter de pagar motel. Se disserem o contrário, é mentira.