No começo eu sofri muito, achei ate que ia entrar em depressao, mas depois sai com outros caras e melhorei... só que as vezes bate uma saudade dele e parece que tudo nao é vdd, que vamos voltar.
Acho que por conta de tudo que vivemos nao parece ser real que hj nao somos mais nada

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/09/2020 10h35
Isso tb vai passar.
anônimo
15/09/2020 10h35
O rompimento sempre é sofrível, a gente acha que é dono daquela pessoa, mas esquecemos que somos somente nós msm.
Segue firme, logo passa e mais uma experiência na conta
anônimo
15/09/2020 14h02
Sim acabou, daqui um tempo ele aparece namorando outra é você só marmita dos outros
elas respondem
15/09/2020 10h35
Ainda é bem recente der tempo ao tempo.