Parece ser mais fácil o mundo de hoje mas é bem mais complicado, tudo é foto aparência, vc é obrigado a ser feliz e ter vários amigos, se vc sai vc tem que postar algo. Antigamente era tudo tão estranho e ao mesmo tempo simples ..

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
15/09/2020 11h34
Eu gostaria, sinto falta dos anos 90, o modo de vida, os desenhos e filmes eram bem mais legais, pelo menos pra mim. Os boatos sobre aparecimentos de alienígenas, etc. Tudo isso me encantava muito.
anônimo
15/09/2020 19h10
Gostaria
anônimo
15/09/2020 18h04
Gostei de ter vivido a infancia nos anos 90, mas estaria pobre se estivesse vivendo naquela época. Internet foi vital para que ganhasse conhecimento e pudesse estudar. Aliás, uso internet desde 97.
anônimo
15/09/2020 18h01
Fui criado nos anos 90, bons tempos
15/09/2020 17h59
Por outros motivos. Mas tenho noção que a vida é bem mais facilitada hj do que antigamente
isso é questão cultural, educacional. E que em tese pode ser revertida. A tecnologia não nos obriga a ser a sociedade da aparência.
Fora isso seja como eu... um tanto quanto ermitão
15/09/2020 11h48
Sim, queria.
Seria uma vida mais difícil, porém não teria muita expectativa e não ficaria me comprando, etc...
anônimo
15/09/2020 11h29
Mas vive assim quem quer. Se eu pudesse, "atrasaria" mais a minha existência pra ver o que virá de novo.
15/09/2020 11h13
Melhor agora.
15/09/2020 11h12
Sim,geração raiz
15/09/2020 11h11
Não tenho saudades nenhuma de fazer trabalho escrito a mão
15/09/2020 11h09
Eu vivi a época pré-internet até os meus 15 anos. As vezes sinto saudades daquele tempo da comunicação mais lenta.
15/09/2020 11h09
Sim. Politicamente correto é uma merda e hoje as pessoas se aproveitam disso em excesso, é o que mais tem hoje em dia. Os anos 90 tinham outros problemas e outras vantagens, mas acho que eu faria essa troca.
elas respondem
anônima
15/09/2020 11h16
Não gostaria de voltar, eu não sinto obrigação de fazer nada disso que você descreveu. Só vive de aparências quem quer. Ao meu ver, a tecnologia está aí para facilitar nossas vidas, obviamente algumas pessoas a utilizam para o mal, porém existem muito mais prós do que contras.
15/09/2020 11h27
Não. Análise a história dos anos 80 no nosso país e tenho certeza que você pensará mais a respeito.
A tecnologia surgiu para agregar: informção: conteúdo dos mais diversos, para aproximar pessoas, para agilizar procedimentos impensáveis nessa época.
Problema não é a modernidade e tudo q envolve a evolução da sociedade. Problema sempre será pessoas que observam essa evolução numa época que se viveu: não se adaptou e os que não viveram desconhecem e talvez por isso tenham curiosidade em deixar o novo mundo para aventurar-se no velho.
anônima
15/09/2020 19h14
Voltaria numa boa, já me vejo dançado nas discotecas. O problema é que não da pra voltar o que nunca viveu, nasci depois
anônima
15/09/2020 19h11
Queria voltar, já que estava no saco do meu pai. Se eu soubesse que era assim eu deixava outro espermatozóide passar na frente
anônima
15/09/2020 18h01
Óbvio hehe
anônima
15/09/2020 18h01
Queria viver no século 18/19 isso sim
anônima
15/09/2020 14h10
acho melhor agora. sem duvidas, a popularização das redes sociais, tipo o orkut e meio que paralelo a popularização da fotografia ja indicava que o culto a aparencia, beleza, ''rede de contatos'' seria crescente. E eu acho que ainda está crescente. não vai parar em ''postar todo dia algo'' > que vc não é obrigada, mas SE SENTE obrigada para ''fazer parte disso tudo, não ser deslocada, apagada''. Tem que se adaptar.
Isso é incrivelmente lindo, perfeito.
anônima
15/09/2020 11h08
Simmmmmmmm. Adoraria
15/09/2020 11h31
Antes era melhor e os humanos eram mais sociáveis