É tipo aqueles pessoal da igreja; vc faz 1 milhão de coisas boas ninguem liga ai vc erra um vez... parece q a pessoa já tava esperando isso aconter e começa:
- Vc viu oq ele fez? Vai arder no inferno!

eles perguntam
8 8
elas respondem
05/08/2016 13h05
Moço,

Você mal acabou de chegar no site e já acredita que percebeu tudo? sugiro a você um pouquinho mais de pesquisa antes de julgar, tem muitos usuários que levam a sério as perguntas e que gostam de ajudar...Muitas pessoas conseguiram de fato, conselhos que lhe foram úteis...Temos muitos novatos e é impossível evitar que alguns usuários sejam grosseiros ou falem algum tipo de bobagem, impossível também em alguns momentos os usuários mais antigos não saírem da linha...Acontece e nem por isso, deveria generalizar desta forma...
Faça a sua parte e lhe garanto que conseguirá retorno de quem leva a sério também.
anônima
05/08/2016 13h01
Kkkkk meu bem se fosse esquentar a cuca por julgamentos estaria ardendo no mármore do inferno há tempos kkkkk. Deixa o povo falar ué..... seja bom p vc mesmo e c os outros e de resto não esquente cabeça. Não faça p os outros o q não gostaria q fizessem c vc.
05/08/2016 13h45
Independente da religião ou se é ateu, sempre vai existir julgadores...eu como cristã tento e devo não julgar e sim aconselhar se não quiser ouvi te respeito aliais cada um tem sua vida e escolhe o que quer para ela. Apenas tento e quero ajudar e jamais relacionei minhas opiniões com "queimar no inferno".
Agora saiba escutar conselhos construtivos e rejeitar os destrutivos para isso deixe Deus te guiar:) se quiser.
anônima
05/08/2016 13h56
Deve ser pq eles veem nas pessoas q julgam os próprios defeitos ou até pior
anônima
05/08/2016 13h24
Tem gente que desconta raiva mesmo.
anônima
05/08/2016 21h22
Concordo contigo @ashanalore
anônima
05/08/2016 13h32
Sinceramente n sei
04/12/2016 00h44
Na minha opinião todo mundo aqui no site fala algo de útil em alguma resposta.Tem aqueles que só sabem curtir com a pergunta dos outros,mas é normal.Nem sempre vamos receber respostas positivas quando o assunto é pessoal.Sempre vai existir um sarcástico no grupo. O que eu acho bom é a Sinceridade acima de tudo.
eles respondem
anônimo
05/08/2016 13h08
Filtra isso cara.
Simples.
05/08/2016 13h30
Meu, aqui é como qualquer outra rede social, apenas tem um foco um pouco diferente, mas sempre vai existir pessoas que colaboram, e outras que não o fazem. Mas é assim mesmo, sempre existe Pessoas e pessoas!
anônimo
05/08/2016 21h13
É verdade, em vez de vencer em argumentos concisos, alguns apelam para inutilidades, incluindo ofensas. Se tiver que julgar o outro, antes julgue a si mesmo! Jesus nos diz "Não julgueis, para que não sejais julgados". Em vez disso, por que não tentar amar ou respeitar o próximo (ao menos)?
@PatiPPink, @And99, @Thinker, @viquicosta e @tabatha deram conselhos sábios e o @ashanalore foi certeiro ao dizer "Filtra isso cara."
05/08/2016 13h28
Cara, não é só no site isso.
Em qualquer lugar que vc for, vai ter gente assim, e acredite, não são poucas.

Esteja ciente de que essas críticas são coisas normais, e que pessoas gostam de julgar os outros, e não dê bola pra esse tipo de coisa.

Se tua consciência está tranquila, deixa falarem o que quiser.
06/12/2016 02h32
Pessoas por natureza focam bem no negativo.

Internet da uma "proteção" pra pessoa julgar sem sofrer as consequências por isso fazem isso. Como diria lá o Rapper "Dentro de um portão qualquer chiuaua late".
05/08/2016 21h24
São pessoas desamadas e frustradas e para serem notadas, apelam para isso que vc citou, pois tais pessoas vivem angustiadas por terem uma vidinha medíocre.
anônimo
04/12/2016 01h01
então ta né .