gente nao sei se vcs ja passaram por isso mais tipo eu to em duvida entre duas pessoas sabe. a 1 mora longe de mim outro estado na vdd e tipo me trata bem e tls gosta de mim e eu dele so q as vezes ele me trata cm tanto faz. eu mando mensagem p ultimo e ele ta online um tempo sai e entra e se bobear so responde no outro dia. e o outro ele me disse q queria ser mais do q amigo mais nn queria ser amigo so ficante ou namorado ele mora perto de mim me trata bem e tls e smp se esforca p mim me ver sabem so q a gent so ta se conhecendo cm amigos. Vcs na minha pele oq fariam?

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/09/2020 11h52
Não troque uma pessoal real por um webnamoro, webnamoro é difícil, se vc tem a oportunidade de conhecer uma pessoa legal perto de você faça isso...
Juh
15/09/2020 11h53
Depende. Vc gosta dos dois da mesma forma?