Ele até começou bem, escolheu ministros de peso, conseguiu aprovar uma reforma sensível que foi a da previdência, também conseguiu aprovar a MP da liberdade econômica que, mesmo não tão profunda, conseguiu reduzir um pouco a extensa burocracia soviética no Brasil, a MP do pente fino do INSS, flexibilização na posse e porte de armas, entre outras coisas menores, enfim...
Mas depois começou errar uma atrás da outra, indicou um ex petista para a pgr, se compactou com os maiores bandidos do congresso nacional, gastou mais dinheiro do que a Dilma, não pressionou o congresso para aprovar uma grande reforma tributária e administrativa que tirasse o Brasil das trevas, demorou muito para apresentar projetos que já deviam ter sido debatidas, enfim... Sancionou o juiz de garantias contrariando Moro, e por fim despediu o Sério Moro porq quis interferir na PF, ainda os bolsominions tacharam o Moro de comunista huahuahua.
O governo Bolsonaro está bem medíocre, mas levando em consideração que a atuação do Congresso e do STF também estão medíocres, complica tudo muito mais, porque nem que trocasse o presidente hoje, resolveria essa bagaça toda.