Total de 0;
anônima
15/09/2020 13h14
Total de 0,0
Bolsolixo, o rei das cagadas, o mito dos enfia o dedo no c* e cheira
anônima
15/09/2020 13h35
se comparar com as ideias está mandando mto bem. Tá dentro do esperado.
Posso citar algumas: agradar o mercado financeiro, favorecer EUA, tirar dinheiro do orçamento público para especulador, etc. Quero ver os eleitores que votaram consciente fazer uma lista bem interessante -não to sendo irônica. Vai ajudar os eleitores 17 ''cachorro sem dono'' que estão perdidos a terem uma luz.
anônima
15/09/2020 13h15
Todos, apenas discordo dele ter tirado o horario de verão, eu amava.
anônima
15/09/2020 13h14
Um acerto, ter tirado horário de verão
O resto,está TD a mesma porcaria se bobear pior.
15/09/2020 16h22
Procurando até hoje....
anônima
15/09/2020 17h19
Forçar a demissão do Sérgio Moro!!!
anônima
15/09/2020 20h26
É sério?
anônima
15/09/2020 20h28
Comer sua mae
eles respondem
15/09/2020 13h15
1. Criação de um campo de concentração no DF;
2. Exploração das minas do estado de MG;
3. Encarceramento de todos os cariocas;
4. Reabilitação para todos os paulistas;
15/09/2020 16h21
Abrir os olhos de nós de como essa país é cheio gente com merda na cabeça.
15/09/2020 13h21

Uso da cloroquina para o tratamento contra o coronavirus.
anônimo
15/09/2020 13h39
O maior acerto dele é tirar o monopólio da globo

Essa briga dele/times de futebol contra a Globo tá boa d+
anônimo
15/09/2020 13h35
Redução no número de desempregados
Porte de arma
Gente competente nos ministérios
Prorrogação do auxilio emergencial
Apoiar o guaido
As reformas necessárias (previdência)
Contrato de médicos brasileiros no lugar dos cubanos
...
anônimo
15/09/2020 13h11
todoooos, bolsomitooo 17 17 17 17, viva o bolso mitoooooooooooooooooooooooo #lulaladrão #stfbandodecorno #meninovesteazulemeninavesterosa
anônimo
15/09/2020 16h18
É um dos piores governos da história recente do Brasil
anônimo
15/09/2020 16h19
- 100
anônimo
15/09/2020 16h21
Tem muito mais erros do que acertos.
15/09/2020 13h40
Liberar calibres restritos para os civis
15/09/2020 17h21
Mostrar que de fato é o que se esperava...
Se para eleitor ou para crítico eu não digo hihihihi
15/09/2020 20h23
Ele até começou bem, escolheu ministros de peso, conseguiu aprovar uma reforma sensível que foi a da previdência, também conseguiu aprovar a MP da liberdade econômica que, mesmo não tão profunda, conseguiu reduzir um pouco a extensa burocracia soviética no Brasil, a MP do pente fino do INSS, flexibilização na posse e porte de armas, entre outras coisas menores, enfim...

Mas depois começou errar uma atrás da outra, indicou um ex petista para a pgr, se compactou com os maiores bandidos do congresso nacional, gastou mais dinheiro do que a Dilma, não pressionou o congresso para aprovar uma grande reforma tributária e administrativa que tirasse o Brasil das trevas, demorou muito para apresentar projetos que já deviam ter sido debatidas, enfim... Sancionou o juiz de garantias contrariando Moro, e por fim despediu o Sério Moro porq quis interferir na PF, ainda os bolsominions tacharam o Moro de comunista huahuahua.

O governo Bolsonaro está bem medíocre, mas levando em consideração que a atuação do Congresso e do STF também estão medíocres, complica tudo muito mais, porque nem que trocasse o presidente hoje, resolveria essa bagaça toda.