Se for só sexo ele vai me descartar como uma casca de banana depois ou tratar com indiferença e/ou frieza com desprezo.
Mas se não for apenas sexo, vamos continuar nos vendo normalmente depois da primeira transa, certo?

Ano passado eu tinha um amigo, ele aparentava estar interessado em mim, mas não correspondi ele de primeira, então acabamos virando apenas amigos. Esse ano tudo começou apenas com um beijo, ele do nada pediu um beijo, achei inusitado e aceitei. Depois ele começou a pedir pra ficar e fomos ficando, até que ele me pediu em namoro, mas tivemos algumas brigas e terminamos, depois de uma semana reatamos, mas aí durou um mes e depois terminamos dnv por causa de desentendimentos. Então passamos 3 meses afastados e voltamos a nos falar agora e ele quer marcar encontro comigo e ter relações sexuais cmg, nós 2 somos virgens, mas não sei se ele quer algo além de sexo, ele só pensa em sexo, ele é mt tarado, foi um dos motivos de uma briga nossa, pq ele é muitoooo safado por sexo e é virgem, oq é isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/09/2020 13h29
ele quer tirar o cabaço dele logo
15/09/2020 13h12
Depende muito. As vezes ele gostou do sexo mas não de você. Então mesmo depois do sexo vai te tratar bem só para ter de novo.
anônimo
15/09/2020 13h28
Óbvio que não.
Ele pode querer sexo várias e várias vezes mais. Depende do quanto você é trouxa
anônimo
15/09/2020 13h59
Kkkkk ainda pergunta? Se vocês só largam e voltam pra que diabos ele iria querer continuar com você
15/09/2020 13h26
Impossível
elas respondem
anônima
15/09/2020 13h11
O tempo traz verdades.. só o tempo dirá.. mas o maior sinal que o rapaz só quer sexo é se ele só aceitar te ver se for pra rolar sexo
Juh
15/09/2020 13h11
Vcs namoraram. Terminaram.
Namoraram novamente e terminaram mais uma vez
Ai nem voltaram a namorar e ele quer transar? Mulheeeeeeerrrrrrr, oia oq esse cara ta fazendo, pelo amor de Deus