Eu já. E cheguei a uma resposta: No meu caso é porque mal me veem, mal sou vista por aí! rs
Quem não é visto, não é lembrado!
Mal saio de casa, tenho gostos bem peculiares e sou do tipo introvertida, instrospectiva. Aí fica difícil algum camarada me notar e querer um chameguinho com a minha pessoa.
Não sei se isso vai mudar algum dia, ando tão acostumada com o meu jeito, aprendi a aceitar e a gostar de mim assim.

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
15/09/2020 13h50
As pessoas se apaixonam o tempo todo, a questão é; você percebe? É Reciproco da sua parte? Você não tem que mudar por ninguém, quem gostar de você tem que ser por quem você é.
15/09/2020 13h42
Sou quase a mesma coisa que você, mas todos os lugares que vou acabo chamando atenção pela altura, esse foi meu "privilégio" durante o ensino médio, já que chamava atenção naturalmente e várias garotas mais novas estavam afim de mim.
Mas o que mais me impede de ter um relacionamento é minha personalidade podre, sou indelicado para lidar com sentimentos, me afasto das pessoas quando vejo que estou criando laços muito fortes e sou estressado a maior parte do tempo, dificultando o convívio com qualquer pessoa.
17/09/2020 23h07
Talvez eu não me exponha a situações para que isso aconteça só interaja o necessário e sempre me dispus só a amizades.
15/09/2020 13h39
nossa faz tempo e acho que nunca mais também!kkk
anônimo
15/09/2020 13h57
Já se apaixonaram por mim, e não foram poucas.
É foda ser bonito e gostoso, é muito ruim ter que dar mais de 10 foras por dia.
15/09/2020 14h56
Já se apaixonaram por mim...
anônimo
15/09/2020 13h43
Elas são novas, e eu não consigo nutrir interesse
anônimo
15/09/2020 15h44
Quais seus gostos peculiares?

Sim, fiquei curioso kkk
anônimo
15/09/2020 13h48
Pior que já, e surpreendentemente a conclusão que cheguei foi o mesmo motivo da menina se apaixonar por mim, então fiquei meio confuso ksks.
15/09/2020 15h38
não sou interessante aos olhos alheios
15/09/2020 15h35
Faço a suas palavras, a minha também. Porque nem sempre o sentimento é verdadeiro, e nem sempre a pessoa pode estar perto de mim. E a maioria das pessoas que eu gosto, elas saem, vão beber, vão pra festa, vão pra farra, e é um perfil que não é a minha cara.
15/09/2020 14h50
Nunca me perguntei, pq a vida toda me olhei no espelho, então pude sempre ver a aberração que sou. Nunca tive tais indagações.
15/09/2020 14h20
Me tornei frio.. perdi algumas oportunidades de relacionamento mas hoje não ligo.
anônimo
15/09/2020 13h59
Eu teria que ter feito essa pergunta antes dos 9 anos.
elas respondem
17/09/2020 23h03
Pareço interessante à princípio, mas logo depois ao me conhecer melhor, quem for esperto pula fora antes que seja tarde.
anônima
15/09/2020 13h37
então já se apaixonaram muito pela minha pessoa.... me pergunto justamente o contrario ... o que será que viram em mim ?
anônima
15/09/2020 14h09
Eu e minha vida somos sem graça e nada de interessante pra oferecer
anônima
15/09/2020 15h40
Até se apaixonam, mas não dura muito. É o meu jeito mesmo, sou tóxica.
anônima
15/09/2020 14h56
Porque tem muita gente mais interessante, desse jeito que ninguém não se interessa.
15/09/2020 14h17
Já me perguntei porque se apaixonaram por mim.
Por que surgiu o interesse.
Não tenho nada fora do comum.
anônima
15/09/2020 13h44
Pq sou muita timida :/
anônima
15/09/2020 13h49
Eu sou tímida e teve uns pendentes
anônima
15/09/2020 17h38
Já. E sei a resposta.
anônima
15/09/2020 14h07
Antigamente sim, então cheguei a conclusão que é porque eu tenho uma personalidade detestável e sou muito evasiva quando se trata de sentimentos.
anônima
15/09/2020 15h02
Olha, tem muita mulher extrovertida, que sai e tudo mais. Mas na hora, são frias e calculistas.
Conheço gente assim..
Minha cunhada é assim; super aberta, mas fria e mal educada.
Eu não sou muito aberta, sou séria e posso dizer que os rapazes não deixaram de se aproximar de mim por causa disso..
anônima
15/09/2020 14h55
Nao eu nunca me questionei isso, pq isso nunca aconteceu.
Nao gosta pq nao te viu fica impossível ne, é q vc falou quem nao e visto nao é lembrado.