2.52K  09/06/2021 02h10

Aconteceu uma situação e quero que vcs me deem a opinião de vcs?
O meu ex ficante, começou a olhar o stories da minha melhor amiga, ai a minha amiga puxou assunto com ele. Porém ambos não se conheciam. Ele conhecia ela de eu falar e tinha varias fotos nossa no instagram dessa minha amiga. Enfim, eles ficaram conversando uns 2 dias até que por um deslize da minha amiga ela falou meu nome, e ele perguntou se ela me conhecia, ela disse que éramos melhores amigas. A minha amiga perguntou para ele o que tínhamos e ele nao quis falar sobre o assunto e falou com a minha amiga, que era melhor nao conversarem mais.
A minha amiga me contou tudo e eu chamei ele de ridículo pra ela, disse que ele sabia quem era ela sim, q ele estava afim dela.. ai tinha excluído temporário meu instagram, no mesmo dia que eu fiquei sabendo, voltei.. mas não puxei assunto nao falei nada com ele.
Ai no outro dia minha amiga postou uma fto de nos 2 juntas no instagram, ele foi la e mandou palminha.. mas nao falou nada.. passando uns dias.. eu perguntei pra minha amiga se ele tinha aparecido, ela disse que não, nao falou mais nada.. eu disse pra ela tomar cuidado pq ele é muito grosso, ela disse que com ele nao foi.
Porém ele nao faz o estilo da minha amiga, mas eu falei que eles podiam ficar juntos. Só nao quero que fale nada sobre a minha vida.
Ai passando uns dias fui lá e bloqueei ele no instagram para ele nao me procurar.
O que vcs acham, acham que ele vai achar que eu ainda gosto dele?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
15/09/2020 14h56
Tô passada, amiga.
15/09/2020 16h05
li tudo isso pra no final vc se preocupar com o que ele pensa sobre o que vc pensa?
15/09/2020 16h02
Parei em "ex ficante", vsf.
15/09/2020 16h11
Não vou ler essa merda toda.
19/04/2021 06h43
Junta todos e vão ser feliz.
anônimo
15/09/2020 16h02
Vocês não tem nada juntos. Qual o problema?
anônimo
15/09/2020 16h40
Aborrecentes aff...
elas respondem
anônima
15/09/2020 15h11
E pq ela foi conversar com ele sabendo q vcs já ficaram?? Te liga q tua amiga é aprendiz do vitão.
15/09/2020 13h50
Minha querida se toca sua amiga não é uma amiga é uma cobraaaaaaaaaaaaaaaaa
15/09/2020 13h55
Que rolo hein?!
Ele é um safado, vc não deveria se importar com o que ele pensa. Segui o baile e arruma outro.
anônima
15/09/2020 16h32
Essa amiga não parece ser tão amiga assim, cuidado.
anônima
15/09/2020 13h59
Além de ficante ainda é ex. E o que importa o que ele pensa de você? Segue o baile.
anônima
15/09/2020 16h36
Pelo visto você ainda gosta dele, por estar preocupada com o que ele vai achar.
Juh
15/09/2020 13h52
Eu acho q tu gosta dele '-'
anônima
19/04/2021 07h37
Ele é solteiro ele fica com quem ele quiser , quirilda! Vai da pit por ficante ? Amadurece filha.
09/06/2021 01h53
Nem namorado foi, ex ficante... Deixa essa história pra lá
anônima
09/06/2021 01h55
Alguma resposta aqui vai te ajuda,leia com atenção.
Estava sem tempo pra ler esse livro,mais faz um resumo de 4 linhas e manda la pra casa.
Obrigada
anônima
09/06/2021 01h56
Mukher relaxa tem outros meninos pra vc ficar
anônima
09/06/2021 02h10
Acho que ele não quer envolvimento com nada que tenha relação com vc
É aquele tipo que não pega amiga de menina que ele já ficou