Não sei explicar muito bem, os sentimentos, emoções para muitas pessoas, são apenas coisas da vida que é normal, é passageiro e vem em algum momento e sempre tem um propósito e algo gerou isso e blah blah blah blah.

Mas eu vivo elas muito intensamente podendo chegar a idealizar e a se aprofundar e se apegar nisso, talvez eu seja muito sensível, mas vai ver que é por exatamente ser assim, tenho uma conexão tão forte com qualquer tipo de expressão artística e tbm tenho facilidade para me expressar por qualquer meio artístico, pintura, desenho, poesia, porque sou emotiva e muito ligada aos meus sentimentos e emoções e tenho sensibilidade aflorada, mas é esquisito ser assim, porque eu posso beirar ao excesso de drama nos olhos de outras pessoas, mas n sou dramática, apenas sinto de forma exagerado e mergulho nisso como parte de mim mesma.

elas perguntam
12 2
eles respondem
15/09/2020 14h06
não chora tá ? Mas não li o texto todo!
mas namoraria sim :) choraria junto vendo um filme, pagando uma conta, namorando debaixo do chuveiro, enfim ..
anônimo
15/09/2020 14h09
Claro que sim.
15/09/2020 14h09
Eu sou o extremo oposto. Acho que não daria certo.
anônimo
15/09/2020 14h22
Não sei,eu sou o oposto de vc.Talvez seria bom namorar alguem assim para equilibrar.
anônimo
15/09/2020 14h42
Não sei, só convivendo pra saber
15/09/2020 15h06
Não, já namorei e é muito complicado. Qualquer coisa é motivo de choro e briga.
anônimo
15/09/2020 16h08
Sim, namoraria
anônimo
15/09/2020 16h09
Não porque eu sou meio frio e um pouco insensível.
15/09/2020 17h33
Que bacana!
É incrível essa conexão profunda com as expressões artísticas mesmo!
Namoraria sim
anônimo
15/09/2020 17h38
Não gosto de mulher chorona, não gosto de mulher com muito mínimo ou que seja toda frágil. Prefiro mulheres seguras e independentes.
elas respondem
anônima
15/09/2020 14h39
Homens Falam q sim pq acham q é mais fácil de manipular. Sendo sensível podem te fazer de trouxa a vontade, é só fazer uma chantagem emocional q vc cai
anônima
15/09/2020 17h37
Eles gostam, moça. Porque pra eles esse tipo tem personalidade fraca.