Sim, vc fez sua parte se o mesmo não corresponde ou não se preocupa em fazendo nem uma forcinha... Então deixe ele pra la e vá atrás de quem realmente goste de vc.
anônimo
05/08/2016 14h23
Se vc insistir uma hora vc vai conseguir.
Mais eis a questão: vale a pena ou não?
elas respondem
05/08/2016 14h03
Sim. Converse com ele e fale o que sente se ele continuar assim, melhor tchau.

Peça orientação divina para saber se ele é pra ti.
05/08/2016 14h24
Meio obvio que sim...dá ponto sem nó a custo de que?
05/08/2016 14h26
Anônima, não te conheço mas quero acreditar que vc mereça um homem que te deseje muito, demais, mais do que as que ele possa ter.
Não se contente com menos do que isso.