Tratando o próprio corpo como se fosse um prêmio, algo a ser conquistado

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
15/09/2020 14h24
Tudo que envolve relações humanas é uma troca.

Se não é um ato de caridade, ninguém quer fazer algo sem receber nada em troca!

Você quer passar anos da sua vida estudando sem parar, sacrificando seu tempo só com estudos e depois trabalhar 8 horas por dia de graça? Não né, você quer receber o seu salário!

Se você tem uma amizade, vc quer ser companheira, fiel, confiável, amigável, leal, fazer de tudo pelo seu amigo, incluir ele em tudo recebendo apenas desprezo, traição e desdenho de volta? Eu acho que não!

Então não vejo sentido na sua resposta, quando uma mulher que se valoriza sabe que tem muito a oferecer, ela se nega a dar a algum homem que ela sabe que não pode devolver nem 10% do melhor que ela tem.
anônima
15/09/2020 14h21
Eu também não entendo isso.
anônima
15/09/2020 14h20
Pq muitos homens chegam nas mulheres com a intenção de transar, de ter um sexo futuro... Então algumas se aproveitam desse desejo...
anônima
15/09/2020 14h38
Porque muitos homens tratam dessa forma, tu por acaso iria querer namorar uma mulher "rodada"? Não, provavelmente vai querer uma que não é "fácil".

Ou ainda muitos em troca de sexo mimam muuuuuito financeiramente e as mulheres inteligentes se aproveitam desses idiotas.
anônima
15/09/2020 14h44
Deve ser pq n podemos viver a nossa sexualidade do jeito q bem entendemos. Do contrário somos chamadas de rodadas, putas..vagabundas..
A sociedade machista q impôs isso, incluindo vcs,
agora aguentem.
15/09/2020 14h46
Elas só aproveitam da condição que o homem dá pra ela. E como tem mto homem que trata mulher como marmita e elas aceitam , ta feito o galeto!
anônima
15/09/2020 14h49
seria melhor se cobrasse... faria mais sentido. e seria inteligente.
15/09/2020 15h09
Pq essa é a perspectiva masculina.
Muitas irão agir conforme o objetivo de seus parceiros.
Sexo naturalmente rola, porém vai do "conceito" e perspectiva em torno dele.
E sabemos bem qual(is) são.
eles respondem
anônimo
15/09/2020 14h20
Pq é a unica coisa que elas tem
anônimo
15/09/2020 14h15
Porque muitas delas ainda não entenderam como relações humanas funcionam e/ou estão se envolvendo com babacas que caem nesse tipo de situação.
15/09/2020 15h06
Porque homem só quer sexo.
15/09/2020 15h07
É por que tem muito homem burro disposto a pagar.
15/09/2020 15h10
Pq são fúteis e inúteis. Não tem valor nenhum a não ser a buceta e ficam usando isso em cima de outros fracassados.
Já dizia um amigo, O dia que a mulher começa a regular sexo é hora de terminar.
anônimo
15/09/2020 15h55
Essas que são assim só serve pra sexo e olha lá....algumas nem pra isso serve.
15/09/2020 17h43
Tem que viver o novo normal