Há quem seja imatura suficiente para passar um vexame desse , eu finjo que não percebi a intenção , não embarco .
anônima
15/09/2020 14h19
Na minha visão somos meio que criadas assim, por exemplo, tem muito o estereótipo de homem possessivo e tals em livros de romances o que nos induz a pensar que quando ele é ciumento consequentemente ele gosta mais de nós e quando ele não sente isso significa que ele pode não gostar tanto assim. Porém, acho que muitas estão tentando mudar essa forma de pensar.
15/09/2020 14h22
Porque existem mulheres com baixa auto estima e inseguras em relação a si mesmas, refletindo essa insegurança pra todas as áreas de suas vidas, inclusive relacionamento.
anônima
15/09/2020 14h19
É bom saber que a pessoa tem medo de me perder.
Sinto-me amada e querida como se a pessoa me quisesse por perto pq sou valiosa pra ele.

Gosto de relações passionais, não gosto de relacionamentos mornos, estáveis demais e que caíram na rotina, argh!

Por isso o meu relacionamento mais longo de tive foi de um ano e 4 meses com muitas idas e voltas, sou uma verdadeira montanha russia de emoções e os relacionamentos pra mim devem ser intensos, cheios de adrenalina, como viver algo diferente todo dia ansiosa para saber o próximo capítulo dessa história.

Ciúmes apimenta as relações, e eu sou fogo! Não sou morna, nem fria, jamais, intensidade me define, 8 ou 80!!
eles respondem
anônimo
15/09/2020 14h17
A quarentena ta te fazendo mal
anônimo
15/09/2020 14h18
Só não gosto quando ficam provocando falando de outros homens (famosos ou não), eu nunca faria isso e por mais que na maioria das vezes eu não ligue, acho chato.
15/09/2020 14h24
Só se ela fosse infantil
anônimo
15/09/2020 14h16
Só as idiotas e inseguras fazem isso. Se tá perto de uma dessas, saia fora. Ciume é algo terrível e não tem qualquer utilidade no mundo prático, só atrapalha.
anônimo
15/09/2020 14h23
Porque elas acham isso fofo, pelo menos nos homens, então acham que com elas também será fofo.
15/09/2020 15h07
Também não sei