Estou me sentindo muito mal. Uma pessoa que conheci e estava gostando e que parecia ter interesse por mim tbm, se afastou de mim. Ele continua me mandando mensagem uma vez por semana, reage às minhas postagens e isso me enche de esperança, mas quando o respondo e tento prolongar o assunto ele é sexo na resposta e corta a conversa. Eu estou muito chateada, sinto que não é sincero comigo. O que faço? Pq tem gente que age assim com as pessoas? cultiva o interesse e depois deixa a pessoa a ver navios

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
15/09/2020 14h31
Eu passei por isso com uma mulher. Me paquerou sem parar por meses e quando eu demonstrei interesse ela recuou.
15/09/2020 14h31
Quem disse que ele te conquistou? Tu enxergou o que queria enxergar, é a probabilidade maior, pode crer.
anônimo
15/09/2020 14h32
Ele é sexo nas respostas? Entao ele fala putaria
elas respondem
anônima
15/09/2020 14h32
Pq ele só quer inflar o ego...mas não tem interesse em vc
anônima
15/09/2020 14h34
Pq gostam de ter alguém pra massagear o ego. Se afaste de pessoas assim e n deixe elas te usarem.
Eu bloqueio sem dó.
anônima
15/09/2020 14h31
Geralmente, pessoas assim são aquelas que precisam sempre usar alguém para elevar a própria autoestima, por exemplo, ele ta se sentindo para baixo ou então sem outra pessoa para conversar, então ele te procura para suprir essa carência. Mas pode ser outra coisa, como o medo de desenvolver afeto por alguém (raro os casos).
anônima
15/09/2020 14h34
Porque ele faz isso com todas. Aí quando cansa, arruma outra, ou consegue o que quer, perde a graça. O mundo está cheio de pessoas assim, n crie expectativa facilmente, não aceite migalhas e agora oq você precisa fazer é cortar relações com ele e se abrir pra uma nova pessoa.
anônima
15/09/2020 14h30
Não responda ele e supera
anônima
15/09/2020 14h33
Fez por ego
15/09/2020 14h57
Ele é só mais um narcisista de rede social. Ele quer as mulheres em volta pra massagear o ego dele. Não se iluda com reação de story nem nada disso. O cara reagir a uma publicação sua nao quer dizer que ele tá interessado em você. Se concentre em você e não viva na internet pra chamar atenção de ninguém. Não desista de achar um cara bacana porque uma hora ele aparece pode ter certeza mas sinto te dizer que não vai ser com esse aí não.
15/09/2020 15h01
A pessoa pode perder o interesse, ou se afastar por diversos motivos, nunca vamos saber o real e tentar descobrir só prolonga o sofrimento.
Supera, existem um monte de homem no mundo, vc vai achar um que te queira de vdd.