Eu imagino que seja mais um ardor moderado ao invés de dor propriamente dita. Deve ser a sensação de um arranhão bem forte, não é?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
16/09/2020 19h43
Olha, o ideal é que seja com o cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. Talvez vc tenha medo da dor, mas a dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele, isso faria vc perder a timidez. Seria preciso que ele fosse paciente contigo e que respeitasse seu tempo.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer.
16/09/2020 19h50
É tipo pedra nos rins segundo elas
15/09/2020 14h44
Nem me preocupo com isso, pois nunca nem vou beijar.
16/09/2020 19h51
É como um parto reverso.
elas respondem
anônima
15/09/2020 14h40
A sensação é de q vc tá sendo rasgada (e n deixa de ser), se o ardido vai ser intenso ou não vai depender da sua lubrificação.
anônima
15/09/2020 14h51
Nossa, doeu muito. Tive que ir várias vezes até aguentar. Transei nesse mês e doeu pra caralho também, foi minha 5° vez.
anônima
16/09/2020 19h48
Pra mim eu sentir como se tivesse rasgando rs é tipo uma ardência forte msm
anônima
16/09/2020 19h50
Ardência, um pouco de pressão. O ideal é ficar o mais lubrificada possível
anônima
15/09/2020 14h52
uma nota 5 na minha e depois dimui bastante, sim é maior ou menos essa sensação
anônima
16/09/2020 19h54
Pega um fino.
16/09/2020 19h50
Não senti dor nem ardeu
16/09/2020 19h52
Eu não senti dor propriamente, foi só um ardor mesmo. Nada traumático.
16/09/2020 22h25
Depende tb da pessoa.Se tu pegar uma pessoa meio "ruim" MDSSSSSSS.