Sou assim e vi que tem uma anônima assim tbm, exatamente como eu. E ela tbm é mais ligada à coisas artísticas

eles perguntam
4 0
elas respondem
15/09/2020 14h48
Qual sua definição de sensível? Se for aquela pessoa que se dói por qualquer coisa e leva tudo pro lado pessoal, chorona, etc isso não é ser sensível, é ser chato. Ninguém atura isso.
anônima
15/09/2020 14h49
Sim, sou extremamente direta e odeio ficar aguentando gente que é dramático e que não pode falar um a que já ta chorando.
anônima
15/09/2020 14h48
Sim, por causa da minha sinceridade.
anônima
15/09/2020 14h46
Depende do sentido de sensível.
Se for dramático e carente n aguento nem a pau.