Eu disse a ele que não sei pq ele vem até mim se ele tem tantas pessoas que se interessam por ele e vão atrás dele, e ele disse que só tinha interesse em mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ignorei porque queria rir.

Estávamos conversando de madrugada, ele queria trocar nudes, eu nunca enviei nude pra ele pq ele é próximo de familiares e pra isso chegar até eles seria um piscar de olhos. Então ele me enviou um nude, mas ele n demorou muito pra enviar, é como se ele já tivesse tirado a foto.

Outra coisa, quando eu estava respondendo a mensagem dele, ele enviou um nude de uma mulher, nem deu pra ver tudo, mas ele rapidamente apagou, mas ele não sabia que eu estava online respondendo ele, então eu vi um pouco, mas dps ele disse pra eu ignorar a foto, que ele foi enviar um vídeo dele e a pessoa enviou o nude bem na hora então apareceu lá no armazenamento e em vez apertar no vídeo apertou na foto sem querer que era recente e me enviou.

Ou seja, ele estava trocando nudes com outra pessoa, provavelmente.
Mas me disse que era uma mulher doida q estava enviando nudes pra ele sem ele nem dar oi no meio da madrugada com aquele monte de foto pronta dele pra enviar a qualquer momento Kkkk.

Verdadeiro filho da puta, eu n sei pq eu perco tanto tempo com pessoas assim.
Só atraio pessoas fdp sendo que eu sou uma trouxa ingênua e muito sentimental.