Vejo várias reclamando que saem com homens lindos, bem sucedidos, mas que eles só querem pegar, manter como contato, e não assumir.
Dizem que muitos se aproximam delas mas só pela beleza, pra usar como troféu, comer e partir pra próxima bonitinha.

elas perguntam
8 10
eles respondem
15/09/2020 15h16
Porque geralmente mulher bonita só dá chances a caras bonitos. Estes mesmos caras bonitos, por muitas vezes, acabam que só querem sexo mesmo, pois eles podem pegar um monte de mulher facilmente.
anônimo
15/09/2020 14h53
Porque a maioria é interesseira. É mulher interesseira só traz desgraça.
15/09/2020 15h00
Diz a lenda que os homens tem medo de falar com mulher bonita
15/09/2020 15h25
Melancia e mulher linda ninguém come sozinho.
15/09/2020 14h52
Normalmente são desinteressantes, provavelmente pq a vida inteira não precisaram ser
anônimo
15/09/2020 14h50
Esse comer ai na frase é de sair pra jantar?
anônimo
15/09/2020 14h53
Talvez seja porque q acabam encontrando frascos bonitos vazios e que só querem encher da beleza da mulher. Homens assim são idiotas.. e as mulheres tem o 6o sentido.. dá pra escapar antes.
15/09/2020 15h24
tem q ter algo além da beleza, como dizia o poetinha Vinícius

"...Se não..
É como amar uma mulher só linda
E daí !??

Uma mulher tem que ter alguma coisa alem da beleza
Qualquer coisa feliz
Qualquer coisa que ri
Qualquer coisa que sente saudade

Um pedaço de amor derramado
Uma beleza ...
Que vem da tristeza
Que faz um homem que como eu sonhar..."
elas respondem
15/09/2020 14h51
Beleza chama atenção no começo depois tem que ter algo além.
anônima
15/09/2020 14h51
sim a maioria usa como trofeu
15/09/2020 15h18
Eh isso mesmo! E tbm está raro achar gente que preste hj em dia! E também pq muitas preferem ficar solteiras pela liberdade que dá! As vezes qdo ela gosta do cara, acontece de ele não ser a pessoa certa ou ser um doido e tal... e também o contrário.. quando ele gosta, ela não gosta... enfim.. problemas
15/09/2020 14h52
Pq não tá fácil pra ninguém.
anônima
15/09/2020 15h18
"Beleza não é tudo."
anônima
15/09/2020 15h00
Talvez pq exijam demais.
15/09/2020 14h58
Porque isso é mais um esteriótipo relacionado a beleza.
Homem para comer, para se gabar para não querer relacionamento: acontece com qualquer Mulher.
Porém: existe a ideia de que por uma mulher ser bonita: ela teria que estar num relacionamento.
anônima
15/09/2020 14h52
Sim, troféu msm e se bajular pros amigos q pegou a bonita e a gostosona
15/09/2020 14h54
Só a beleza não sustenta relacionamento algum. O cara pode se atrair por ela mas se ela for do tipo egocêntrica e biscoiteira de rede social (do tipo que come uma fruta e posta storie sensualizando) ninguém aguenta. Não passa confiança, sabe. É fútil e com o tempo enjoa mesmo. O mesmo vale pra homens.
anônima
15/09/2020 14h51
Só vi mulher solteira bonita solteira por que quer.