Alguns homens não ligam, até gostam qdo a mulher racha ou paga a conta. E vcs? A conta do motel por ex. , ficariam sem graça?

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/08/2016 14h40
Sou o cara que paga, mas existe a concordância que se poder ajudar no meio a meio....e favorável...
anônimo
05/08/2016 16h57
Em tempo de crise tudo em casa é mais em conta. rsrs. Brincadeiras a parte, se eu a chamo para sair eu pago a conta. Faço questão de pagar.
05/08/2016 16h55
Não gosto de rachar a contar... Se eu chamar pra sair eu que pago.
05/08/2016 14h49
eu sempre pago, sempre!! se não tenho dinheiro eu nem me atrevo a convidar mulher.
05/08/2016 14h47
Geralmente eu pago, evito deixar que a moça pague. Mas se houver necessidade, ou que ela se sinta confortável assim, a gente pode dividir.
05/08/2016 17h00
eu nunca a convidaria para algum programa se eu não tivesse grana pra pagar...
elas respondem
05/08/2016 14h40
Racharia sem problemas .
Ajudar nao custa nada.
A crise ta demais .
05/08/2016 14h44
Motel no meu caso não é um programa aceito. Mas viajar, cinema, barzinho.... Eu curto dividir a conta ou então agente faz o seguinte; cada vez que agente for sair um programa ele paga o próximo eu pago e assim por diante..Curto pagar e curto que o cara pague também, ainda tenho receio de ficar pagando sempre pro homem, então meu dilema é - Não gosto que me banque e nem gosto de bancar.
anônima
05/08/2016 14h42
Tenho dificuldade ferrada, não gosto de depender de ninguém . Tinha um rolo q tínhamos um acordo, uma vez ele pagava e em outra eu. .
05/08/2016 14h44
Moça,

Pagaria metade numa boa e outro arranjo bom poderia ser um pagar e no próximo encontro o outro =)