"Não sei porque me trata assim se nunca te fiz nada de mal, só queria te ajudar"
" Você nunca gostou de mim, você sempre gostou de outra pessoa, eu estava ali apenas para substituir a pessoa que você realmente gostava"
" Mas entendo agora o que significo pra você e nunca vou poder ser tão especial quanto as pessoas que você queria de verdade"
" Não passo de um resto, um último recurso na sua vida"
" Você sabe qual é a sensação de nunca se sentir bom o suficiente pra alguém?"

Depois te bloqueasse e te desbloqueasse 3 minutos depois e começasse a enviar áudios chorando, enviar músicas românticas e mandar textão

Eu fiz isso com meu ex, qnd vejo ele por aí, bate uma vergonha tão grande, mas com certeza ele deve ter ficado rindo na hora

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/09/2020 15h55
Tu deu uma inflada monstra no ego do cara hein
anônimo
15/09/2020 15h50
Não riria não, sou bem empático.
anônimo
15/09/2020 15h58
O que esse cara tinha que te deixou assim?
Exagero, ninguém nunca faria isso comigo por que não sou tão apaixonante.
15/09/2020 15h53
Iria ficar com pena.
15/09/2020 15h58
Credo, que chatice. Não é engraçado, é só chato mesmo.
elas respondem
anônima
15/09/2020 15h55
eu tenho vontade de bloquear a pessoa de tudo mas nao sei ser insensivel.
A pessoa ter o luto dela sozinha passa muito mais rapido do q tendo acesso a outra pessoa.
15/09/2020 18h50
Não se humilha.... que decadência. Bloqueia ele e esquece, some da vida do cara.
anônima
15/09/2020 15h53
Eu iria ficar assim: