Ano passado conheci uma menina e passei a curtir ela (cara pensa numa mina gata) blz eu cheguei a pedir pra ficar e tals ela aceitou, nós trocava algumas mensagens... só que quando eu chamava pra sair ela nunca podia, quando passava por mim fingia minha existência... por mensagem ela era totalmente diferente ficava me perguntando quando ia rola o beijo, eu até parei de responder ela porq cheguei a cansar, do nada umas semanas atrás ela me chamou perguntando do beijo e chamando pra sairrrr, eu não dei muita moral não... agora semana passada ela apareceu namorando, cara fiquei indignada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/09/2020 16h20
"...me chamando pra sairrrr, eu não dei muita moral não"

"...agora semana passada ela apareceu namorando, cara fiquei indignada."

Enfim, a incoerência.
anônimo
15/09/2020 16h21
"me perguntando quando ia rola o beijo, eu até parei de responder ela porq cheguei a cansar"

Vai te tratar
15/09/2020 17h17
Acho que algo de domínio mental sobre o outro
elas respondem
anônima
15/09/2020 16h30
Eras a 2ª Opção :/
anônima
15/09/2020 16h32
É a vida...
15/09/2020 18h54
Eu acho isso tão ridículo. Passatempo de gente com traços sociopatas.