Parece que tudo para as outras pessoas ao meu redor está dando certo (vida profissional, amorosa, financeira) e a minha de mal a pior, torço muito por todos, mas mesmo eu fazendo o que posso parece ser insuficiente. Que fase viu

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/09/2020 16h42
É assim mesmo mas logo passa
15/09/2020 16h59
Foda msm...
Mas tente não focar no que os outros estão fazendo e sim no seu. Pq eles tem que ser a régua da sua vida?
anônimo
15/09/2020 16h43
Isso que dar fofocar na varanda, ficar prestando atenção na vida alheia.
anônimo
15/09/2020 16h46
Tem gente que parece que vive um conto de fada e deve ate as calças e ainda leva chifre. Viva a sua vida e esqueça a dos outros.
anônimo
15/09/2020 16h43
Nem me fala, quando eu olho as pessoas ao meu redor da pra ver que estão muito melhores que eu. Eu sei que eles tmb devem passar por alguma coisa, mas a situação deles sempre parece melhor.
elas respondem
anônima
15/09/2020 16h44
Foca apenas em ti e na tua felicidade e deixa os outros, só assim é que dá certo..
anônima
15/09/2020 16h57
Foca na sua vida e esquece a dos outros. Sempre terá alguém melhor e pior que você