Minha namorada tem um grupo de amigos homens.
Ando trabalhando muito, preocupado com o serviço para podermos comprar nossa casa e moramos em cidades com 3h de distancia, então não da pra nos vermos sempre.
Acontece que um amigo desse grupo virou o melhor amigo dela, segundo ela. Ela falava sobre nossa relação, dizia que eu estava ausente... Tudo que ela contava pra esse amigo dela de negativo contra mim ele fazia ao contrario. Foi ao longe de alguns meses se mostrando prestativo, tudo que ela precisava, lá estava ele, pois mora bem mais perto do que eu.
O que acham que devo fazer pra cortar essa amizade?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/09/2020 17h27
Sinceramente.. não confio em "amigos " eles sempre tem segundas intenções.. é difícil ter um amigo que não se interesse por vc
15/09/2020 17h29
dá um ultimato nela,
anônima
15/09/2020 17h30
Lei da selva, meu amigo. Seja gentil com ela, procure ser mais presente. Procure reconquista-la e quando fizer diga que não quer mais amizade com homens.
eles respondem
anônimo
15/09/2020 17h28
Essa situação é complicada. Alguns "amigos" ou "colegas" da minha ex namorada sempre estavam por perto quando a gente brigava, querendo dar "ajudar" e tal... ainda bem que ela desconfiou e deu um chega pra lá. Eu evito esse negocio de amizade muito íntima entre homem e mulher, sempre pode rolar algo da parte de alguém, cedo ou tarde.
15/09/2020 17h29
Termina. A relação de vc esfriou e ela não teve maturidade para lidar com isso, se deixou levar pela carência... É só uma questão de tempo até ela meter um chapéu na tua cabeça.

Segue tua vida, se dedica a tua casa e teu futuro profissional
anônimo
15/09/2020 17h30
Eu já teria pulado fora desse relacionamento faz muito tempo, não é a toa que deixei de conversar com minha ex quando ela começou a gostar das más companhias ks.
15/09/2020 17h35
Não tenho amigos, normalmente eles só querem algo de você.