Quando ocupam cargos relevantes na imprensa, em universidades e até no meio da opinião popular, que muitas vezes não conhece sobre os métodos aplicados nos procedimentos ou conhece uma visão do tipo que essa moça coloca no vídeo sobre os métodos aplicados, mas são os primeiros a se manifestar, apedrejando quem tem outra opinião ou quem deseja reduzir a influência deles?
As respostas a essa pergunta provavelmente vão reproduzir a opinião popular, e nem difere muito citar aqui a Europa ou estados americanos que passaram vários anos por influência do partido democrata, esses lugares apresentaram ou estão apresentando as mesmas tendências de controle social. Pesquisando um pouco, também é possível ver que a cultura da morte no meio médico inclusive é baseada em muitas mentiras, muitos dados manipulados, e quem fica à frente de lares para acolher pessoas que passam por necessidade são as primeiras a serem apedrejadas. Experienciaríamos a ausência de Andréa Bocceli, de Cristiano Ronaldo, de Roberto Gomez Bolagnos e de vários outros meninos e meninas nessa situação, que são futuros adultos, sobretudo daqueles que já estavam em estágio avançado de desenvolvimento.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/09/2020 21h59
up