É sensível pra mulher no sentido de que a mulher vai sentir como se fosse "rasgada" dentro do canal vaginal quando o pênis entra e sai porque é a primeira vez que ocorre o alargamento do canal vaginal, esse é o motivo da dor na primeira vez e não o rompimento do hímen, mas essa sensação tende ser menor se o pênis for mais fino ou ainda ela tiver bem excitada/relaxada, do contrário dói bastante mesmo.
anônima
15/09/2020 18h34
acho que sim
anônima
15/09/2020 18h37
Sim, com certeza.
eles respondem
15/09/2020 18h22
Até quando não é
15/09/2020 18h35
Não tenho uma vagina e nunca conversei com uma virgem sobre isso.