Ela já está criando casquinha

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/09/2020 18h52
Pra que comer chocolate? Passa mais umas semanas antes de voltar à comer essas porcarias.
16/09/2020 06h46
Reações do corpo variam razoavelmente... eu aconselho a segurar o chocolate agora... mas tmb esses cuidados são bem mais prevenção e tal... infeccionar é um pouco mais raro... oq pode acontecer é da tinta não pegar tanto...
E que tatuagem vc fez? Fiquei curioso