Quando o conheci estava tudo ótimo, papo legal, ate que um dia ele se afastou. Fui atrás e blz, ele se afastou de novo, fui atras de novo e estavamos conversando normalmente, mas achei que ele estava estranho, entao perguntei se nao queria mais conversar, se queria que eu parasse de incomodar, ele disse: vc é linda, nao quero te machucar.... terminou a conversa com um até mas nao me procurou mais. Sei que nao deveria ir atrás, mas ta doendo tanto, estou ansiosa, o que faço? O que vcs fariam????
Ficamos 2 vezes, mas nao teve sexo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/09/2020 18h56
Ele já deixou claro, talvez tenha outra. Procure ele e pergunte
anônimo
15/09/2020 18h58
vai ver que o cara ta sem assunto, fazer oq, a vida é feita disso...
anônimo
15/09/2020 19h15
Ele não te quer. Parta pra outro
elas respondem
anônima
15/09/2020 18h59
Menina para de ficar se humilhando.. quando ele se afastava vc sempre ia atrás.. não vá atrás de alguém que não liga pra ti.. tente seguir sua vida.. e um dia vc conhece alguém legal.. mas não coloque ninguém no pedestal mais
15/09/2020 18h56
Ele deve ser casado.