Clo
1.29K  15/09/2020 19h42

Minha mãe é mais conservadora, então pra ela, tem que namorar, esse negócio de ficar por muito tempo ela não aceita bem. Então, pra ela eu já estou namorando e ela não conhece o cara, agora ela quer conhecer de qualquer jeito. Não sei como explicar de uma forma delicada pq não vou trazer ele em casa não. É um ficante de meses, mas não queremos nada sério um com o outro!
Help me aí pessoal!

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/09/2020 19h23
Então fala pra ela que você não vai levar seu ficante em casa e que se foda o que ela vai pensar.
anônimo
15/09/2020 19h27
Diz q ele é mto tímido e q ta com vergonha. Ai fala q quando ele estiver preparado vc traz, sem falta.
15/09/2020 19h33
Fala que terminou
anônimo
15/09/2020 19h42
Acontece que há poucos anos atrás não existia esse negócio de ficar. Era namoro, noivado, casamento. Com a "modernidade" inventaram outros nomes e outras formas de relacionamento, como ficar, sexo casual, relacionamento aberto, entre outros. Não será simples para ela entender e aceitar isso. Diga que ele não é sei namorado, que vc só tem um caso com ele. Fica melhor para entender. Agora aceitar, são outros quinhentos.
elas respondem
anônima
15/09/2020 19h23
No meu caso eu esclarecia melhor que vcs não tem nada sério e que não vai levar e pronto, talvez só mostrar foto vai ver ela tá curiosa ou até mesmo preocupada sla mk
15/09/2020 19h35
Uai é só falar a verdade
anônima
15/09/2020 19h35
A minha é bem emocionada tbm. Eu nem contava quando era só ficante ou então dizia q tava só conhecendo alguém.
15/09/2020 19h42
Fala a vdd, que ainda tá conhecendo ele.