Gente, sério!!
Quando conheço alguém, a pessoa está toda interessada em ser minha amiga fica até no meu pé puxando assunto querendo conversa. Depois de um tempo, dou abertura converso e quando vou ver já estamos com mil papos, principalmente em baladas. Aí depois de um tempo ou quando acontece algo inusitado assim a pessoa sempre comenta “você é doidinha kkk” ou então “vc é meia louca” ou então outro dia que a tia do meu namorado veio aqui, ficamos conversando nós três no fim, ela me olhava de um jeito estranho,como quem diz “vc e meia louca”.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
15/09/2020 19h49
Talvez vc tenha uma forma diferente de ver o mundo, ou reage de forma incomum às situações. Elas não encontram uma palavra para expressar isso e usam "louca"
anônimo
15/09/2020 19h46
talvez pq voce seja.
15/09/2020 19h46
Kkk
Você é doidinha
15/09/2020 19h57
Vamos conversar pra eu testar uma coisa...