Então gnt eu considero minha alimentação normal, até que saudável. Como sempre legumes, frutas, não como fritura (qnd faço é pra fritar um legume) não como doces, não tomo café. Isso tudo por opção pois não como se n me agrada, não faço dietas. Mas minha mãe adora dizer pras visitas ou até quem ela acabou de conhecer fala que eu só como besteira, que como mal. Juro que n entendo. Aqui em casa a gnt nunca compra biscoito, não tomo refrigerante desde pequena e msm assim ela fala isso. As pessoas tem uma visão total distorcida de mim por causa das coisas q minha mãe fala

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/09/2020 19h54
Sua mãe n bate bem dos miolo
anônimo
15/09/2020 19h54
Talvez na visão dela isso que vc come é besteira.
Faça o teste: peça a ela que lhe dê sugestões de uma dieta saudável e veja o que ela diz
15/09/2020 19h54
Munchehausen por procuração