Gente, me ajudem: Tirando os casos que a pessoa já entra apaixonada em um namoro, como é o GOSTAR da pessoa a ponto de assumir um namoro não estando apaixonado?

O que leva vc a assumir o namoro com uma pessoa, que não esteja apaixonado, tipo, quais as coisas que te leva a tentar este relacionamento?

To com medo de assumir um relacionamento

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/09/2020 20h28
Eu só namoro se estiver apaixonada, só gostar um pouco não basta pra mim.
Se vc tá com medo, não tem certeza do que quer, então melhor nem começar.
eles respondem
15/09/2020 20h15
Carência, imaturidade, falta de um PÁ. Adios
15/09/2020 20h30
Preencher o ego e pra ser lembrado por alguém e ter sexo fácil. Se não ama então não namore