Quando meu marido me faz gozar eu o amo, fico aos seus pés e muito carinhosa. Mas quando ele me deixa com vontade e passa dois ou três dias sem transar comigo eu fico com pensamentos pecaminosos desejando outro homem (não em específico) e também adoro ficar lendo e assistindo putarias. Penso até como seria se o vizinho invadisse meu apartamento e fizesse sexo comigo “a força” rs (no caso o vizinho é m gato)

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/09/2020 20h33
Cara, hoje eu tomo um monte de veneno pra segurar minha libido, mas era como você, Ficar sem sexo por algum motivo já ia me alimentando um ódio e uma vontade de jogar tudo pro alto que olha... Era difícil.

Tenho duas coisas pra te dizer:

a) nao vai passar;
b) precisa de ajuda profissional pra lidar com isso, a culpa não é dele.
anônimo
15/09/2020 20h30
Foda
15/09/2020 20h31
É assim que começa às traições
anônimo
15/09/2020 20h32
Bem vinda ao mundo real.
tua acha que teu marido também não bate uma pensando em outras mulheres mais bonitas?
Isso acontece.
anônimo
15/09/2020 20h32
aposto que voce ja esta traindo ele.
anônimo
15/09/2020 20h34
Que feio... no minimo.
anônimo
15/09/2020 20h42
Xota fértil, passa longe dos cachorros na rua em, tu tá no cio.
15/09/2020 20h59
Então trai
elas respondem
anônima
15/09/2020 20h38
Laudo: fogaréu agudo na xavasca.

Normal, anônima. Tu só é fogosa, PORÉM se tu nota que a sua libido atrapalha a sua vida, seja no rendimento profissional ou na vida pessoal como você acaba traindo com qualquer um porque não consegue controlar os fortes impulsos sexuais então é melhor procurar um psicólogo mesmo, do contrário é só fogaréu.
15/09/2020 21h00
Vc não tem mais nada pra fazer?
Pq vc n vai atrás do teu marido pra ele te pegar?
Está tudo errado ai
anônima
15/09/2020 20h33
... sem argumentos