Eu só sei do meu irmão e meu pai.

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/08/2016 18h05
Só sei a minha porque é inevitável não saber e abre agosto rsrsrs
anônima
05/08/2016 18h09
Eu esqueci o do meu pai que foi ontem, me encontrei com ele, a gente conversou e só quando eu cheguei em casa que me dei conta. Acho isso tão chato, eu fico com medo de pensarem que eu não os considero importante.
eles respondem
05/08/2016 16h24
Velho, eu tbm não me lembro de ninguém, coloco tudo no google agenda, mais fácil um dia antes ele me avisa no celular e por e-mail...
anônimo
05/08/2016 16h48
Normal. Só sei do meu pai, mãe e minhas irmãs. O resto da família nem sei que dia fazem.