Tenho cicatriz pela barriga, sou homem, realmente atrapalha ? Mulheres não sente prazer ou atração? Tenho medo de ficar me envolvendo e ter decepções.

eles perguntam
9 5
elas respondem
06/04/2021 17h13
Oi querido, tudo bem? Eu também tenho uma cicatriz. Ela é decorrente de uma cirurgia de apêndice que fiz quando tinha 7 anos. Apesar de ser pequena, "escondida" e dar cor da minha pele, não deixa de ser uma cicatriz. Ela não está no meu corpo para proporcionar prazer a ninguém, a propósito, nem sei se meu futuro marido irá acha-la "charmosa", mas... graças a ela estou viva. Se estou hoje com saúde, bem, é porquê ela precisou ser feita e não há prazer de Sr ninguém que vale mais que isso.
15/09/2020 20h57
Como é?
Não sei se te conforta saber, mas existe uma doida que acha cicatrizes um charme: eu.
anônima
15/09/2020 21h17
Eu não vejo problema, até porque tenho várias.
anônima
15/09/2020 21h51
Se eu tenho interesse na pessoa. . Não me importaria se ele tem uma cicatriz
anônima
15/09/2020 22h02
Eu tenho cicatriz de cesária fui muito encanada com isso
Mais hoje não me importo, Eu não ligo o que pensam de mim
São apenas cicatrizes
E vou fazer uma tatto em cima dela
anônima
06/04/2021 17h02
Vc é uma gracinha bb
06/04/2021 17h03
Não atrapalha

Cicatriz as pessoas só ligam se for bem e mega visível (tp muito ""feia"") e ou em partes tp rosto e mesmo assim não ligam tanto

E tem até quem goste pq supostamente parecem marcas de guerra ou algo assim
06/04/2021 17h06
eu também tenho cicatrizes das quais não gosto e ficava muito mal quando olhava para elas, com o tempo fui me aceitando, aquilo faz parte de mim. fiz uma tatuagem em cima e ainda da pra ver, mas não ligo, faz parte de quem sou e isso é oq importa
anônima
06/04/2021 17h07
Não se preocupa com isso, sério. A mulher que gostar de ti de verdade não vai dar a mínima pra isso.
eles respondem
anônimo
06/04/2021 17h18
Cicatriz é marca de guerra em homem!
anônimo
15/09/2020 21h02
Eu acho que é a percepção que tens da cicatriz que te coloca em baixo. E não a realidade em si. Uma cicatriz em um lugar tão discreto não muda muito na hora H
15/09/2020 22h03
Relaxa, tem umas que vai gostar e outras não
06/04/2021 17h28
Meditação, foco em algo que te dê resultado a longo prazo(estudar pra concurso), musculação e corrida.

A mulherada, boa parte, se relaciona mais pela pessoa que vc é. Se não se sente confortável transa com camisa e a meia luz até a pessoa se acostumar.
06/04/2021 18h47
Sei n maracuja