Se uma pessoa que age assim descobrisse que tbm é traído como ela age? Com indignação? Ou leva numa boa? Levando em conta que o traído tbm já traiu ou já foi amante? Eu não entendo...

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/08/2016 17h11
Moço,

Não me admira que alguém que não tem moral, amor próprio e caráter ache normal isso...
anônima
26/10/2018 19h56
Tanto o amante quanto o traidor no fundo não têm caráter, eles até sabem q é errado mais continuam fazendo, não prestam.
Gente assim deveria ser traido um dia pra provar do mesmo veneno. Do jeito q são talvez nem liguem pra traição, acham algo "normal", "algo q acontece mesmo".
26/10/2018 19h58
Vai ver que a pessoa traída é igual ao traidor aí não causa tanto choque
anônima
26/10/2018 20h31
Não acho normal. Ficaria muito chateada e com raiva. Odeio traição, se quer sair com outras pessoas o melhor é terminar.
eles respondem
anônimo
05/08/2016 16h45
Uma pessoa assim age por falta de caráter, amor próprio e por que tem oportunidade para isso. Como ela age se descobrisse que foi traído/a? Bem diz o ditado que "Chifre trocado não dói"
anônimo
05/08/2016 16h55
Não tem moral.
anônimo
05/08/2016 16h44
Por que o amor é cego, se faz de cego, no caso.